yuki10 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Olá a todos!Eu estou com um problema ao utilizar o Oracle 10g. Quando eu faço qualquer select, em qualquer tabela, tudo funciona normalmente... mas basta eu colocar uma cláusula where, para que a query não funcione!Por exemplo, eu tenho uma tabela tb_usuario, cdUsuario number not null e nmUsuario varchar2 not null.Quando eu executo 'Select * from tb_usuario', funciona normal.Se eu tentar 'Select * from tb_usuario where cdUsuario = 1', aparece a mensagem: 'ORA00904: "cdUsuario": Invalid Identifier cdUsuario!'.Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Que estranho. Seguinte, caso utilize o SQL*PLUS, faça isso: SQL > desc tb_usuario; ou SQL> SELECT table_name, column_name, data_type, data_length 2 FROM user_tab_columns 3 WHERE table_name = 'TB_USUARIO'; Irá exibir o resultado e poste para nós. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites