darta.lima 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Daria para eu fazer um mapa do Brasil com todas as suas regioes clicáveis?? alguém poderia me recomendar se em flash daria para fazer ou se tem algum outro meio? qual seria o mais fácil?Desde já agradeço qualquer ajuda!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Você pode fazer estado por estado no flash, ou se tiver em jpg você importa tudo pra biblioteca do flash e transforma cada um em um botão ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribal 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 No dreamweaver MX você pode colocar uma figura .jpg na página e solicitar o Hotspot tools.Aparecem na barra de propiedades no canto esquerdo, quando você seleciona a figura(por exemplo o mapa do Brasil).Escolha a melhor ferramenta para selecionar os estados(quadrado,circulo ou o poligono).Valeu.Obs:Com o polígono você consegue desenhar o contorno correto da figura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 No dreamweaver MX você pode colocar uma figura .jpg na página e solicitar o Hotspot tools.Aparecem na barra de propiedades no canto esquerdo, quando você seleciona a figura(por exemplo o mapa do Brasil).Escolha a melhor ferramenta para selecionar os estados(quadrado,circulo ou o poligono).Valeu.Obs:Com o polígono você consegue desenhar o contorno correto da figura. Nossa...isso deixa o arquivo MUITO pesado. Eu evito usar isso.Faz como o Carneirinho falou: Para cada estado um botão diferente. Sai levinho e organizado. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Olá, No Ponto Flash, na seção Sources > Menus tem exatamente o que você quer, prontinho! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Clique Aqui e pega o que você ké =D eh la do ponto flash. eh soh você modificar e tals. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darta.lima 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Valeu galera, vou estar estudando amaneira de implementar este mapa em minha página, pois tenho que passar parametros para ele, para que possa abrir as páginas certas de cada estado!!Qualquer coisa eu grito!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites