Mauredo 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 oi!bem tenho um problema que é fazer um preloader para carregar um swf mas não está a funcionar direito e já não sei que fazer :blink: eu tenho um MC no stage que tem a variável p e ele vai fazer loading de um swf externo e o código é o seguinte:onClipEvent(load) { total = getBytesTotal("intro.swf"); _root.stop(); barra._xscale = 0;}onClipEvent(enterFrame) { loaded = getBytesLoaded("intro.swf"); p = Math.floor((loaded/total)*100) barra._xscale = p; if (p == 100){ var myMCL:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); myMCL.loadClip("intro.swf", 50); }}se eu colocar um trace logo depois do if(p==100) ele mostra no ecrã mas não percebo porque não carrega o MCprecisava mesmo isto para continuar o trabalho . se puderem ajudar :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
niemer 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 aqui tá funcionando direitinho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauredo 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 aqui tá funcionando direitinho!!!como está a funcionar direito?eu sei que animação está a correr direito mas ele não carrega o swf externo.ok vou tentar seguir umas dicas e depois logo digo qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites