janielton 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Ae pessoal to montando um cd de segurança com varios programas, mas esta faltando um bom antivirus que seja gratuito e que tenha atualizaçao automatica. poderiam me indicar alguns? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Avast! é o melhor!!! Link: http://baixaki.ig.com.br/site/detail5576.htm Registro: W1570336H1400A0406-D5XTJBB7 Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 beleza..varias pessoas me indicaram ele tb..flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 ja usei o bit defender. é otimo http://superdownloads.uol.com.br/download/i23046.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phdsg 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 uso o AVG é muito bom avg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 12, 2006 tem algumas maquinas que eu to instando o Avast... muitas pessoas dizem que é bom.... o AVG sem querer ofender quem usa.... mas é muito ruim.... eu não gosto pelo menos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2006 tem algumas maquinas que eu to instando o Avast... muitas pessoas dizem que é bom.... o AVG sem querer ofender quem usa.... mas é muito ruim.... eu não gosto pelo menosrealmente... é só comparar os logs no fórum de malwares. 90% dos usuários infectados usam o AVG. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Maio 13, 2006 AVG "IÉCA" é ruim pra caramba, AVAST, é bom leve e blablabla... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 13, 2006 lembro na epoca do sasser.... quando estava acabando a praga o AVG detectou o Sasser..... estavam um pouco atrasados...... isso com todas as atualizações feitas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2006 Tb nao boto fé no AVG..ja usei mas logo me decepcionei. O Avast tb usei mas achei que ele comia memoria d+ por abrir varios processos. Esse Bit Defender já ouvi bons comentarios sobre ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Ramadas 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Avast eu acho muito intrusivo, tenta facilitar muito as coisas. Pra minha vó, com certeza ele é o melhor :-) O AVG, acho meio intrusivo também, e não é muito bem acabado. Na minha máquina eu uso o AntiVir PersonalEdition, é excelente, simples, rápido etc. Essa é minha indicação.O link é www.free-av.com.T+!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites