Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angeli

Desafio 81 - Surreal

Recommended Posts

tira ou não tira o foco... cá estamos nós na discussão novamente, mas já adianto que as duas cabeças são foco... o assunto principal da imagem está nesses dois elementosEmbora essa imagem seja muito subjetiva, não tem como negar que o fato de ela estar vendada está intrínsicamente relacionado à cabeça que ela segura nas mãos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuha... pelo tanto de gente que ta postandop aqui vai dar img pra caramba, legal!to cum monte de indéias aqui mas não acho img pra compartilhar as idéias, huauhuhau,, ai tento fazer algo sem outras img, não sai nada ta difícil.Tava vendo o arroz voltou, já faz uma cara que não participa desses desafios... mas ta aíbom também estar aparecendo gente nova , e já de cara entrando nos desafios, boa imagens pra todos e não boa sorte huauhauhauhuahua...

Compartilhar este post

Link para o post

olha quem resolveu aparecer... e já voltou arrebentando tudo!!! excelente imagem, Arroz! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

já é fortíssima candidata!

Compartilhar este post

Link para o post

não tem como negar que o fato de ela estar vendada está intrínsicamente relacionado à cabeça que ela segura nas mãos

bom, então "tirou a cabeça, ta fora", certo?é uma pena.. tive uma ideia mto interessante, mas já q nao posso substituir essa cabeça por outra coisa.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif abs

Compartilhar este post

Link para o post

tira ou não tira o foco... cá estamos nós na discussão novamente, mas já adianto que as duas cabeças são foco... o assunto principal da imagem está nesses dois elementosEmbora essa imagem seja muito subjetiva, não tem como negar que o fato de ela estar vendada está intrínsicamente relacionado à cabeça que ela segura nas mãos

Discordo com relação a isso... amulher como um todo é o foco pricipal... logo se você rancar a perna e fazer uma "perneta" continua o foco principal... pra mim o arroz ta mais q dentro....tudo ali é foco principal menos o fundo ....se for assim seria noa desafio e sim torneio de meklhor BG!

não tem como negar que o fato de ela estar vendada está intrínsicamente relacionado à cabeça que ela segura nas mãos

bom, então "tirou a cabeça, ta fora", certo?é uma pena.. tive uma ideia mto interessante, mas já q nao posso substituir essa cabeça por outra coisa.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Não cara... acredito q nao!abs

Compartilhar este post

Link para o post

axo que nem tem nada a ver esse negócio de tirar a cabeça do lugar...vamos esperar manifestaçõesenquanto issu eu num faço minha imghehe

Compartilhar este post

Link para o post

É ja fiz uma mas num gostei nadinha e se tu não fizer eu nãoposto pq vou tentar fzr d novo...to perando heim... B) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz a minha, mas vou modificar algo mais talvez antes de postare ja vi que tem gente com ideia igual a minha, ne panta? auhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Bom to no aguardo tbm da imagem do Warblack e do Eliasfb heim... heim... kd ?kd?bora botar caxola pra funfar... ^_^ ;) ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como esta o povo do Imasters ?!?!

Vim aqui fazer minha visitinha..

Ó, queria dizer que a imagem base é bem complicada sim. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Ela meio que te limita a trabalhar fundo e textura.E olha que nem tem muito espaço de fundo.

Outro ponto, o fato dela estar vendada, e com algo em suas mãos, nos limita mais ainda, pois esses locais, (rosto e mãos), são geralmente os pontos básicos para a manipulação de pessoas.

As vendas, nos limitam o traballhar o rosto dela de forma muito superficial, pois teriamos que construir novos olhos, ou acrescentar novo rosto. O que poderia ir de encontro ao Tópico Foco da imagem nas regras.

Ela estando com as mãos já ocupadas pela máscara, nos limita a tabalhar a máscara como um rosto.

Ou a modifica-la por algo.

Bom, sem dúvida, poderemos ter muitos problemas com relação a foco, pois muitos se desviarão, quase que por imposição da imagem.

Mas desafio é isso aí, e é nessas horas que a gente pode mostrar do que somos capazes.

Eu por exemplo, modificarei o conteúdo da mão da moça, mesmo que isso possa acarretar em uma desclassificação. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Tô nem aí não...eu gosto é de mostrar o que posso fazer.

De qualquer forma, é um belo desafio, e acredito que nos supreenderemos com o que virá por aí...

Abraços galera..e vamos participar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Com já dizia alguém, quer moleza, senta no colinho do vovô!!! :lol:

P.s: As mãos dela bem que podiam estar vazias né... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É ja fiz uma mas num gostei nadinha e se tu não fizer eu nãoposto pq vou tentar fzr d novo...to perando heim...

Num faiz issu naum, se não eu apanho de todo mundo aki do forum!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entende-se por Foco como o elemento que se destaca, em uma imagem, mais que os outros componentes dela. É o que chama a atenção na imagem ao observá-la, o que vem na memória quando tentamos lembrar da imagem.

Vão me dizer que o fato dela estar vendada não significa nada? Resta saber se o tal do foco pode ser considerado como o assunto da imagem (eu imagino que sim)Concordo com tudo que o Brto22 disse... é evidente que as regras inibem a criatividade, mas tambem garantem que não hajam injustiças...Eu to aqui discutindo como participante e não como moderador compreendam isso...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal... não to entendo as regras dos desafios e o pessoal do fórum... o desafio da pena... durou 2 semanas... U.U ... não sei pq....as imgs devem ser postadas ateh às 18hs de sabado... mas nesse desafio soh eu o Arroz e o Silvits postamos "até agora", os outros poderão postar???....agora na questão da img... de recortes... acho q naum tem nada à ver(pq assim como q o arroz vai ganhar??? trabalho ótimo o dele).... soh naum deve ter akelas coisas de diminuir, perspectiva, etc.... ou mover TODO o foco... se fosse assim vários outros desafios teriam seus ganhadores desclassificados... q nem no desafio 79.... q o pantoja recortou a mulher deixando só sua silhueta, mas ganhou... bom, sei lá... fica nas mãos dos moderadores... q ainda não deram nenhuma resposta aqui pra esclarecer td issu... q é mais uma questão a ser resolvida... seria bom responder nossas dúvidas... pq depois na hora da votação coloca lah q a pessoa foi desclassificada, mas qd essa msm pessoa teve dúvida, naum foi respondido...axo q é só... e pessoal... naum sei se eu q sou desocupado... hehe... mas... anima aê... e vamus postah nos dias certinhos... pra naum atrasar os desafios... etc...desculpem qualquer coisa... axo q estou sendo xato... ou naum?FLW...Lucasps... brigado pelo elogio Pantoja!

Compartilhar este post

Link para o post

Arroz, curti a sua, cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aii galera jah postei minha imagem lah..

Fiko meio corrida..

mais por favor opinem

abrodei o tema o amor eh cego.. e fiz em ciam dissu

espero q gostem..

Num sei se consegui pass aoq queria

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Silvits...legal seu conceito... também tive essa idéia do amor é cego, etc... mas a minha, acabou q saiu uma criação sem uma idéia em questão...gostei do q você fez na imagem, trocar a roupa da garota... etc... a única coisa q falta é prática mesmo... fazer a coisa bem feita, certinhu... ser detalhista... tp... o recorte do "top" dela ficou estrano em baixo, ele vai pra um lado, e o corpo dela vai pra outro... em algumas partes da pele dela dah pra ver alguns lugares diferentes, com tons diferentes... o fundo poderia ser menos "estático" ficou parecendo um texto simples, poderia ter deixado ele mais organico... mas é assim mesmo, eu sou iniciante no photoshop, naum posso falar muita coisa, mas o q falta é o detalhismo, mas a idéia ficou boa... com a prática você aprende novos truques q deixam seu trabalho melhor e menos complicado de se fazer... futrica muito aí... e é isso aí... espero naum estar sendo chato... hehe...FLWLucas....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.