Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Volpisp

Novos Speedy

Recommended Posts

Ae galera,Alguem tem os novos Speedy, o de 450, o que vcs estão achando, e bem mais rapido que o antigo 256 ou e a mesma $@#$@#$@#$Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Segue um email que recebí:

SE VOCÊ É USUÁRIO DO SPEEDY - LEIA COM ATENÇÃO!Atenção Srs. Usuarios de SPEEDY!!!Peço um minuto de atenção de todos para essa mensagem, é preciso informar a todos sobre esse atentado que iremos sofrer nos próximos dias, e nos unir para evitar isso.  Todos aqueles que usam o speedy devem ter notado que a mais ou menos 15 dias atrás após você efetuar o logon no sppedy você é obrigado a se  logar pelo seu navegador, clicando em uma pequena janela, na qual eles dizem que estão passando por atualizações tecnologicas.  Na verdade essas "atualizações" não passavam de um programa de testes para o lançamento do NOVO SPEEDY, que no fundo, de novo não tem nada até agora. No geral, ele não passa de um novo pacote de preços. Os "novos" speedys" terão provedores mais baratos, porem, no total, a mensalidade do proprio speedy será mais cara. Eles apresentram planos  mais velozes, de 300k, 450K, 600K, só que cada plano tem uma cota maxima de download  megabytes, que são  respectivamente 3Gb, 10Gb e 20Gb, que para quem usa ativamente a internet sabe que são valores baixissimos.  Se você estourar essa cota paga por cada Mb puxado a mais. Esses planos entraram em vigor a partir do dia 15/09 (segunda-feira), ou  seja, ou futuros usuarios, e eu, espero realmente que sejam poucos, estão seriamente complicados, pois terão que se sujeitar a uma  fiscalização pessoal de dados puxados, ou seja, eles vão vigiar o que você está baixando!!!!  Mas o que realmente importa somos nós, os antigos usuarios. Nos temos contratos assinados sem validade definida, no qual está explicitamente  declarado que não nos sujeitamos a nenhuma cota de download, portanto NÃO temos que pagar por isso, porém a telefonica a partir de segunda  estará fazendo uma pesada campanha de tele-marketing tentando convencer os antigos usuarios a migrar para esse novo plano, então ai  vai meu apelo: - NÃO CAIAM NA CONVERSA DELES! Nós usuarios antigos não somos obrigadosa aceitar isso, e eles não podem nos forçar a isso. Se fizerem é PROCOM na hora.  Os preços dos novos Spedys, que entraria no lugar do de 256K (o mais comum por todos os usuarios) são esses: 300kbps - mensalidade R$ 71,90 Aluguel do modem R$ 16,00 Provedor em promoção R$ 19,90 Cota de acesso 3Gb Preço total R$ 107,80 450kbps - mensalidade R$ 97,90 Aluguel do modem R$ 16,00 Provedor em promoção R$ 19,90 Cota de acesso 10,5Gb Preço total R$ 133,80 Realmente os preços parecem um pouco mais tentadores, porém temos que lembrar que, os provedores farão essa promoção por apenas 6 meses  no max, e existem essa cotas de acesso, ou seja um limite de download por mes.  Para quem não tem muita noção do que esses valores representam 3Gb é o suficiente pra você ler 10 e- mails com fotinhos por dia, puxar apenas  4 musicas por dia e visitar no max 20 home pages. Puxar filmes, programas e etc, nem pensar, você estouraria essa cota facil. Para  cada megabyte extra, você pagará R$ 0,10 (dez centavos). Parece pouco, né? Mas se por descuido, seu limite estiver estourado e você baixar um  filme de 600MB, que é o tamanho de um filme comum, numa qualidade decente para assitir, você pagara aproximadamente R$65 (SESSENTA E  CINCO REAIS). Você podia comprar qualquer DVD original que quisesse com essa grana.  Cabe a cada um agora passar esse e-> mail para o maior numero de usuarios possiveis de speedy e concientizar a todos, temos que nos unir para evitar isso, evitar que sejamos obrigados a pagar mais por menos serviço, e não adianta colocar a culpa na inflação, no governo, no papa e no resto do mundo, não são eles que vão resolver o nosso problema e sim nos mesmos, apenas a união de todos vai reverter essa situação, pois nenhuma empresa no mundo de hoje é louca de perder quas e 1 milhão de clientes apenas por que esses não querem pagar a mais, se lutarmos venceremos, vamos espalhar isso e concientizar a todos! Agradeços a Atenção dispensada e por favor DIVULGUEM!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse E-mail eu tb recebi e acho meio exagerado!!! Seguinte!! A única coisa que acho palhaçada é o limite de transferência, mais um motivo pra tirarem o dinheiro do povo.Eu tenho o 450 e to sussegado, download o dobro do normal, estou fazendo a 65kps.E agora a defesa desse Speedy:Pra quem downloadmaniaco melhor continuar com o 256 antigo mesmo!!! Agora pra quem só quer mais velocidade para usar a internet fica sussa que não pega nada!! Fiz as contas, se você assinar o 450 você tem limite de 10giga mensais o que corresponde certa de 330 mega por dia!! Aqui onde eu trabalho existem 30 pessoas utilizando internet, baixando e-mail direto com fotos, arquivos de video e outras babozeiras, acessam sites, etc. Não conseguem chegar nos 7gigas de transferencia mensais!!! Eu tenho essas informações pq sou o administrador do ISA server da empresa!!Agora fica a critério de cada um saber da própria necessidade.Eu só uso no final da noite para desenvolver meus freela e de fim de semana pra jogar e trampa.Só esclarecendo uma carta de um cliente frustrado.PS: Eu não sou funcionário da telefonica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom vejamos... hehheeu tenho o antigo 256 bussiness, como mudei minha empresa de local, muito provavel que quando for pedir a transferencia da linha e do speedy os caras vao votar no meu dizendo que nao tranfere e que e para eu assinar os novos..Eu me considero um downloadmaniaco, sempre tenho que baixar mp3 ou aqueles filminhos medicos!!!!! ai eu to mei cabreiro, de estourar a parada,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.