Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Traks

Nova Parceria da Microsoft // Nintendo

Recommended Posts

Sendo assim poucos vão ter o previlegio de jogar em play 3.....

Mas,que vai dar gosto ver a introduções pelo menos vai ^^

Não Rodrigo... nem tanto. :)

Apenas não será possível aproveitar todo o potencial gráfico do console, mas vamos poder usar as conexões RGB, Cabo Componente, SVideo, etc etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra eu sou fã incondicional da Nintendo, os jogos são muito mais divertidos. Só acho q a Nintendo pecou muito com o N64, foi a partir dele q a empresa perdeu força. Mas mesmo assim continuo tendo um carisma enorme por essa marca.A julgar a Sony, sempre me pareceu q eles procuram apenas ter jogos com gráficos bonitos e bem trabalhados, a jogabilidade tb é boa em grande maioria, mas a diversão fica a desejar em muitos.Se gráfico fosse tudo o Super Mario World não teria feito tanto sucesso no mundo. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

os graficos são sempre simpaticos.... coloridos, animados.... feitos para pessoasl de qualquer idade....claro que tem algumas excessões mas... geralmente é isso

Compartilhar este post

Link para o post

a sony só é top no mercado porque tem bons jogos e a maioria das soft house que fabricam jogos , fabricam exclusivamente para a sony

nao adianta nada juntar a microsoft e a nintendo se ela nao tiver bons jogos nao vai emplacar no mercado

Concordo plenamente.

Sem duvida até hoje os 2 consoles da Sony Ps1 e Ps2 foram os que trousseram mais diversão aos gamemaniacos com jogos espetaculares e muito bem produzidos.

o Ps3 não é palio para nenhuma parceria ate pq a saga de muitos jogos fantasticos dos consoles da Sony continua no novo (Ps3).

Nussa, os maiores clássicos dos videogames são da nintendo: zelda, mário, donkey kong...

Acho que Xbox360 + Wii não vai dar pé ... como um desenvolvedor de jogos disse uma vez, os gamers prezm pelo clássico, o Wii com aquele controle remoto de ar condicionado, o cara disse que ou aquilo será a revolução do século, ou o fiasco do século. Infelizmente, pelas ultimas cartadas da Nintendo, devo optar pelo segundo...

Qual seria esse fiasco? O Nintendo DS? Que se não me engano vendeu 1 milhão de cópias em poucos dias e tem como revolução as duas telas?

A Sony geralmente aposta na idéia da Atari, de que "quantidade é o que conta". Por isso saem tantos jogos ridículos, mas, é que com uma grande variedade de jogos,acaba agradando varios publicos ao mesmo tempo,tendo como seu console a preferencia no merdaco.

É o que acho

Meros coadjuvantes... nem parece que a Nintendo tem tantos anos de mercado... Estão se aliando por terem reconhecido derrota antes do tempo? *rs*

Enquanto alguns lançam "novos" consoles com recursos "ultrapassados", outros lançarão consoles com tecnologia de verdade.

Eu acho o seguinte: A nintendo não veio pra competir diretamente com nenhuma das outras duas, mas sim pra ser um segundo console. Por isso, nada de gráficos revolucionários. Ela quer inventar uma nova maneira de jogar videogames como controle e tal e ser uma opção mais barata, é isso que eu acho.

Edit: Se eu tivesse dinheiro eu comprava os 3 (se alguém quiser me dar qualquer um deles eu aceito hehehe).

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada o 360, assim como o antigo Xbox, não são videogames e sim máquinas estremamente pesadas e escrotas de encrenca.Tendo dito isso, concordo com o que postaram que o sucesso da Sony se deve as diversas softhouses e os seus jogos exclusivos, contudo existe mais um fator estremamente determinante no sucesso do PS2 e no do PS1, a pirataria. E digo pirataria não so a nivel de Brasil e sim a nivel mundial, aonde em média você tem 2 jogos origians para 30 piratas - baixados da internet e gravados em casa.E outra, o PS3 vai ser caro no lançamento, depois de um tempo (1 a 2 anos :D ) fica mais barato e até logo.

Compartilhar este post

Link para o post
double dragon.....
?????No Atari 2600? Realmente não lembro e não tenho no meu emulador.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa amigo :) Afinal não sou da epoca do atari xD So quiz te dizer que dos ultimos anos,os classicos são do play!Super nintendo foi e ainda é diversão de muitos (tenho emulador do nintendo :D ) E talvez, tenha sido um erro citar que os classicos são do play,é que eu raciocinei de acordo com os consoles mais recentes.De qualquer forma,cada um tem sua opinião,não estou aqui para descodar.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Classicos...

Winning Eleven, Final Fantasy, Gran Turismo, Need For Speed, Castlevania, Silent Hill, Resident Evil, Metal Gear Solid, Mortal Kombat, Soul Calibur, Tekken ... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.