Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cmaoliveira

Idéia para monografia

Recommended Posts

Sou desenvolvedora PHP e trabalho há 1 ano na área.Estou iniciando uma pós graduação em desenvolvimento JAVA e como nunca trabalhei com JAVA antes, estou com dificuldades para escolher um tema para monografia.Portanto venho pedir uma auxílio para escolha de um tema atual na área de JAVAps: não sei se posso criar esse tópico aqui. Caso não, peço desculpasObrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você possui graduação em que??Se Matemática um bom tema seria analisar a precisão das operações matemáticas básicas em java, tipo quais algorismos significativos são confiáveis. Um trabalho desse tipo já existe em outras linguagens, mas java falha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você possui graduação em que??Se Matemática um bom tema seria analisar a precisão das operações matemáticas básicas em java, tipo quais algorismos significativos são confiáveis. Um trabalho desse tipo já existe em outras linguagens, mas java falha.

Sou formada em análise de sistemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um campo muito interessante, é o desenvolvimento de Redes Neurais em JAVA.Desde o processo de sinapse do algoritmo do neurônio artificial até toda a aprendizagem do programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tal formas de interação entre o PHP e o JAVA? Tem uma matéria no iMasters que inicia a questão, você pode tomá-la como ponto de partida para a pesquisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou quem sabe também a Desenvolvendo aplicações móveis, aplicativos móveis, Inteligência artificial baseada em java (chat boot).Quem sabe algo relacionado ao seu trabalho, o desenvolvimento de um aplicativo que vise solucionar um problema existente em outro aplicativo. Afinal normalmente não se tem que contruir nada apenas apresentar uma idéia baseada em estudos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.