Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

o0º Doclasme x Shivans º0o

Recommended Posts

doclasme ja é veio di guerra nem precisa fala ne.....

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Que veio de guerra qur rapa uahuhauhuauhuahuuahuha

So muito fraco ainda, mais to meiorando e valeu pelos coments ah e quanto ao icq nem tinha visto mais ja te autorizai la beleza uhauhuauhuahuauhuauhuauhu

Do mais é so galera uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

doc..manu pirei na tua ultima imagem!!!Shivans manu...irado teus abstratos!!!cuirti mesmo!!!Coordenadas polares né hehehehe conheço esse filtro ahuahauuah

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Shivans.... tá mandando bem nessas "loucuras" hein.... o cara tá até bataiando sozinho... uahuaauhahuhuhauah.... muito f*** essa última!!!!! ;) B) Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixxiiii oia so os kra meu!!eheheheeh kda imagem uma mais loca q a outra.nossa.adoro esse estilo abstrato.sem nocaoheheehehBom parabens viu amigos....estao mandando muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Outch uhehuehue fiz uma imagem so pra pira cara. ta um cocozao mas fiz a juncaum de 3 imagens e e uns efeitinhus ae deem uma zoiada...

Argth paia mas nao tinha nada pra fazer hihihihi

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

nem liguem e feia mesmo huehuehu amanha tem battle minha e do dos denovo aguardem hueuheuheuh KEIN KE DINHEIRO huhhuhu

Compartilhar este post

Link para o post

shivans seu cara de égua........ auhauh eu tava no icq akele dia..... mais bodei em cima do teclado nem respondi as msg ....kkkk (ah eu to vivo sim negao ,.....e gordao é a veia)

ai a imagem ia fica muito boa se tivesse com mais qualidade......saca....fico muito picotada.......o cristo redentor fico toto serrilhado......os fios ali......o aviao....fico tudo mau recortado....senao teria dado uma impressão massa......tipo o avião entrano num portalll.....pena que perdeu resolução pacas.........!!

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee DOCão meu garoto esse mlk tá mandando mto sem exagero.... boas imagens SHIVANS.

Parabéns DOC... você é uma das provas vivias de que esse fórum serve de alguma coisa haha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uhahahah que é isso Daw desse jeito você me deixa sem graça :P uhauhuauhuauhuaValeu cara tudo que faço e sei hoje foi por causa do forum , valew pelo apoio Dawzera e todos outros vcs que acreditam no meu trabalho..... Espero que tambem possa ajudar essa mulekada mais nova de forum do que eu sabe,,,,,,,,,Do mais cara é só Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

putz manu theft e vero dorgaum,,, ta muito mal d qualidade ne??? uhehuuheeu nao tenho jeito mesmo huehueuhe

Compartilhar este post

Link para o post

olha ela ai galera

Imagem Postada

O que eu criei nessa imagem... em relacao a primeira pra segunda...

remodelei o aviao... pq tinha perdido totalmente a qualidade ainda nao fico 100% mas redezenhei ele...

o cristo tambem redezenhei na mao uhehuehuehu

as nuvens parte dela eu fiz...

o portal fiz tb...

os fios de luz e os predios redezenhei tb pq tava paia...

e o pior d tudo e q nao foi dificil e foi gostozo uheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeee Shivao.... Agora ta Banitu...........Bem melhor que a otra q tava bem feinha ingual a voce huauhuauhuaParabens pra você la la la la laUhuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

oia essa outra acabei d fazer...

Imagem Postada

vo tenta melhora beleza???

foi a minha primeira. tem bastante erros visiveis mais e isso. amanh posto ela trabalhadinha

Compartilhar este post

Link para o post

ae seus dois cadelo....seis merece viu.....eu falano com o amor da minha vida e vcs torrando auhauhauhauh mais eu gosto de vcs........

ai SHE-RA....opa Sheevans uahuahauh comom ja falei

acho que so a boca fico meio ruim....a cicatriz ficouy sem perpectiva saca......repara que o rosto da crianca...a foto foi batida...meio que de lado...da impressao de profundade..........a cicatriz fico muito chapada......da um distort nela ou Perspective que melhor do resto fico bom cara....

vi outra coisa...a. cicatriz no lado esquerdo......tira as sombras........

deixa somnete a cicatriz....fico muito sombreado....nao sei qual era a intenção......se de machucado.....se for de machucad otinha que ser ton de roxo e nao marrom....

vi so mais um errinho meio que fatal........

você usou muito a ferramenta Smudge cara........ali na parte superior do nariz, na boca e no pescoço o muleke nao tem mais pescoço.....ele de espancado passo pra mutante auhauhauh .......

mais cara nem tudo é´só critica..........curti muito a parte do supercilio (e assim que escreve ?) fico muito bom cara.......bem definidinho pa...o sangue escorrendo

para um primeira imagem como você disse................eu gostei fico bom cara........!!! continua ai tentando... lendo que tu aprende.....eu tenho que fazer isso tb (so o lixo do lixo no PS ainda)

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.