Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

o0º Doclasme x Shivans º0o

Recommended Posts

q eh isso shivans? o guri meteu hidrocor no olho heheheta loka essa battle veiosparabas[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow zero hueuhehue ele apanho na escola deram uma canetada no zoio do guri hueuhehue... mas nao ta TAO paia ne??? espero hueuhehuuhe

Compartilhar este post

Link para o post

oia essa outra acabei d fazer...

Imagem Postada

vo tenta melhora beleza???

foi a minha primeira. tem bastante erros visiveis mais e isso. amanh posto ela trabalhadinha

Shivans fico muito loca!!! só a cicatris da boca tu poderia ter aumentado um poco a saturação pra fica um pele igual a outra hehehehe

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

oia essa outra acabei d fazer...

Imagem Postada

vo tenta melhora beleza???

foi a minha primeira. tem bastante erros visiveis mais e isso. amanh posto ela trabalhadinha

Shivans fico muito loca!!! só a cicatris da boca tu poderia ter aumentado um poco a saturação pra fica um pele igual a outra hehehehe

[]'s

Hyper

valew ZiperFast hihihihi. cara e massa faze essas coisas nos outros uheuheuhe vo faze comigo depois vo manda pra minha namorada huehuehuehue ela vai fica apavorada... uhehuehue depois q eu e mais 2 amigos levamos uma sova em guaratuba ela nao me viu ainda uheuhehue vo faze umas 3 cicatrizes no nariz e manda pra ela euheuheuh vai fica chorando um montaum heuheuhe

mas valew memo Ziperslow ihhihi

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe pode cre ahuahuahuahau minha EX odiaaaava quando eu fazia uns dark e mandava pra ela hauhauahuahuauahaas mina chora =P

Compartilhar este post

Link para o post

Essa e da nossa battle da madrugada de hojeeeeeeeeeee huhuhuhu

com um brother a mais... o Chan Chan Chan Chaaaaaannnnnnnnnnnn

uhehuehueuhe

Fico legal ne???

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

po shivans!!!......ficou muito podre véio!!!!!!...tira ae mano......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZoeira....bem loka, ficou animal!!!!!!meu PS tah uma m***** então essa battle vai ter que ser postergada pra mim......mas manda a ver que ta show!!!!!!Abratz!!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

po shivans!!!......ficou muito podre véio!!!!!!...tira ae mano......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZoeira....bem loka, ficou animal!!!!!!meu PS tah uma m***** então essa battle vai ter que ser postergada pra mim......mas manda a ver que ta show!!!!!!Abratz!!!!Chan

:-( uhehuehueuh c num gosto naum??? uhehuehuehuehuehueuhevalew veio uheuheuh mas eu tenho a mao tremula uheuheuhe acho q nunca vo faze um recorte legal... tipo o peixe tb fico estranho keria dar trasparencia mas nao rolo como eu keria...mas e isso

Compartilhar este post

Link para o post

você e sua mão tremula....hahahahahahhaamas eh isso memo...cada um tem um defeito......eu nasci sem metade do cerebro. :unsure: .....mas fazer o que...me viro com a metade que veio......hehehehheehhehehe :P Falows!!! :lol: Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aqui..............

Num fico das melhores mais ta ai , espero que gostem..........

E que comentem tb

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

Imagem Postada

Do mais é só

Compartilhar este post

Link para o post

Ae doclasmeFicou sinistra a parada véio.........tah mais pra medo que pra dor, mas bele!!!!Animalzera!!!!FalowsP.S.....mano...agora eu to olhando melhor...cacete mano......isso dah dó, num eh nem medo nem dor...eh dó memo!!!!!cacete!!!hahahhahahahahhahhaa

Compartilhar este post

Link para o post

veio ta bem massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamas q q e akela mao no canto inferior direito??? huehueuheuhetinha mais alguem na sala é??? hueuheuhehucara fico bemmmmmm tezaum... tem ate tua logo na cama???e cama akilo uheuheuheuhcaixao???seila uheuheuhetezaum uheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Shivao curti sua imagem sim cara , ta bem clean , gostei do reflexo na agua mais como sempre ve se da uma meiorada nos recorte hauhuauhuahuauhuauhauhE tb usa umas fonte diferente , ve a posição legal pra você por elas beleza...... Se sabe q você é irmãozão né Te mais Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

beleza veio é q minha mao deve ta com problema hueuhehueuhehueuhe... isso q da trabalhos repetitivos na mesma posicao uheuhehuehueuhduhe isso cara. valew brotherzinhu hueuheuhe cade o Theft kero q ele comente aki huhuh abracos maninhus

Compartilhar este post

Link para o post

beleza veio é q minha mão deve ta com problema hueuhehueuhehueuhe... isso q da trabaslho repetitivos na mesma posicao uheuhehuehueuh

Uhahhahahhahah para cum isso Shivans tu ainda vai morre disso uhauhuauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

ai cambada de lokos bem massa as imagensshivans ja falei os erros da sua imagemDOS fico do #@?$%~ a sua imagemCHAN doido....manda o video la de 155mb pra eu !!!auhau to com pressa..............fui !!! muito boa essa battle da night.....eu queria entra tb seis tao ligado que "nois" sempre ta no msn ne !!

Compartilhar este post

Link para o post

p**** brodi vamo marca uma intaum quando o viadinho do DOS tive online uhehuehuta marcado e so grita pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.