Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo B.A

Jogo/corrida/free

Recommended Posts

Uma pergunta existe algum topico que fala especificamente de jogos?

Decidi posta esse joguinho free aqui!!

TORCS - The Open Racing Car Simulator é um jogo de corrida em que você desafia os oponentes controlados pelo computador.

Há 42 carros diferentes, 30 pistas e mais de 50 oponentes para desafiar. Se você tiver um joystick ou volante o game fica melhor ainda! Também é possível controlar o carro pelo teclado ou mouse. Os gráficos surpreendem pela beleza das fumaças, efeitos de luz, derrapagens, freadas e faíscas.

Ainda há efeitos bem feitos quando o carro é danificado, amassado em colisões com priopriedades de pneus e rodas, aerodinâmica e muito mais! Você pode correr em tipos diferentes de pistas, variando de práticas simples até seções inteiras em campeonatos. Divirta-se também correndo contra seus amigos no modo de tela dividida para dois jogadores.

Tamanho: 51,70 Mb

Desenvolvedor: Eric Espié

Link do Download:Clque aqui

Imagem Postada

Fonte:Baixaki

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha testado^^Vo testa uns jogos free,vo fazer um top 10 jogos free o/Dai posto aqui com minha opinião testada,e com tamanho do arquivo e td mais^^t+

Compartilhar este post

Link para o post

Só de corrida não sei se é possivel.Muito dificil acha um bom jogo de corrida free.Vo fazer os 10+ com todas as categorias ô/

Compartilhar este post

Link para o post

O melhores jogos freeware/open que eu conheço são:

America's Army: Special Forces - http://www.americasarmy.com/

(tiro, primeira pessoa - Windows e Linux - Freeware)

Flight Gear - http://www.flightgear.org/

(simulador de voo - Windows e Linux - Licença GPL)

Quake 3 Arena - Activision (?!)

(tiro, primeira pessoa - Windows e Linux - Licença GPL)

Castle Wolfenstein: Enemy Territory - Activision (?!)

(tiro, primeira pessoa - Windows e Linux - Freeware)

Ouvi falar num tal de Racer, mas ainda não testei.

http://www.racer.nl/

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o GTA o primeiro que saiu,os graficos não são os melhores mas é diversão garantida.tbm tem oSimutrans jogo no estilo simcity enfim tem varios bons.Estou testando e depois posto a relação o/

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o GTA o primeiro que saiu,os graficos não são os melhores mas é diversão garantida.tbm tem oSimutrans jogo no estilo simcity enfim tem varios bons.Estou testando e depois posto a relação o/

Beleza, to no aguardo!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,como nosso amigo posto os melhores (que realmente são os melhores) vou postar os deles mais alguns que achei que são bons,mas não por classificação apenas a lista.

Aqui esta

Lista de jogos bons e free

FlightGear

Simulador de vôo muito bom. Realidade total,até dificil de voçê pegar o geito,mas sem duvida,é mito bom e free.

Desenvolvedor:Curtis L. Olson

Tamanho: 132,00 Mb

Sistema: Windows 98/Me/XP/2000

Link do downloads:Aqui

Imagem Postada

America's Army: Special Forces

O jogo é de ação/militar é extremamente realista e traz gráficos impecáveis, dignos dos melhores jogos pagos.Para quem curte um jogo de tiro com muita ação,esse é o seu jogo.

Desenvolvedor: United States Army

Tamanho: 897,00 Mb

Sistema: Windows 98/Me/XP

Link do downloads: Aqui

Imagem Postada

________________________________________________________________________________

Castle Wolfenstein: Enemy Territory

Jogo de tiro em 1º pessoa. Este game era originalmente um MOD para o Return to Castle Wolfenstein, mas agora é totalmente gratuito para ser jogado no modo teamplay, somente online.

Desenvolvedor: Activision

Tamanho: 257,00 Mb

Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

Link do downloads: Aqui

Imagem Postada

GTA

Aquele jogo que tem enorme sucesso no mundo, em sua 1º versão agora totalmente (Free)

Ele é um bom passa-tempo.

Descrição detalhada:

O GTA é um jogo onde você tem que cumprir objetivos, atendendo ligações em telefones públicos, dirigindo e trocando de veículos (carros, motos, ônibus, caminhões, etc.). Você também pode coletar armas e se necessário poderá utilizá-las para se proteger. A ação acontece em uma cidade em 3D e sua visão é de cima para baixo (do céu para a terra). Conduza seu personagem ou veículo utilizando as setas do teclado, entre e saia de veículos com a tecla ENTER, freie com a barra de espaço e atire com a tecla CTRL. Uma seta amarela aparece o tempo todo na tela apontando a direção do seu objetivo. Também permite jogar contra amigos em rede ou através da Internet.

Desenvolvedor: Rockstar Games

Tamanho: 328,00 Mb

Sistema: Windows 98/Me/XP/2000

Link do download:Aqui

Imagem Postada

Simutrans 0.84.16.4

Um download pequeno que vale a pena, principalmente para quem é fã de jogos do estilo Sim City, The Sims. O Simutrans é um simulador de cidades e cabe ao jogador o trabalho de administrar os transportes e a economia do lugar.

Você terá que construir ruas, pontes, aeroportos, portos, estações de ônibus, metrô, além de ter que organizar linhas de transporte, determinar alternativas para abrandar o caos do horário de pico, etc. O Jogo não é em português, mas você poderá escolher entre Inglês, Alemão e Espanhol na hora de jogar Simutrans.

Instruções de Instalação passo a passo:

1) Antes de clicar no link para download, baixe o pacote de arquivos necessário para fazer o game funcionar, Aqui- Se você não seguir este passo, o game não irá funcionar corretamente!

2) Baixe o arquivo no "Link do download"

3) Crie uma pasta, por exemplo: C:\games.

4) Descompacte o pacote básico - o do link do passo nº 1 - nesta pasta (a que você criou no passo anterior). O resultado, seguindo o caminho do exemplo do passo anterior seria: c:\games\simutrans.

5) Descompacte o arquivo executável - o do link "Link do download" - na pasta C:\games. NÃO descompacte em C:\games\simutrans!

6) A instalação está completa! Dê um clique duplo em simutrans.exe.

Desenvolvedor: Simutrans

Tamanho: 565 Kb

Sistema: Windows 95/98/Me/2000/XP

Link do download:Aqui

Imagem Postada

________________________________________________________________________________

Obs: Por motivos mais fortes não pude testar todos..

A medida que eu for testando irei atualizando a lista =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.