7vidas 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Preciso de um HELP pq eu mexi em monte de coisa e não sei o que acontece!!!Quando eu entro no meu webmail eu consigo entrar com o login e senha mas não consigo visualizar o conteúdo de cada e-mail. Da erro interno. Dae vcs pergunta: O que eu tenho a ver com isso???Esperaaaa.....Entrei no site do SPTrans e tentei utilizar aquele sistema de rotas de onibus e percebi que sempre que eu preenchia o formulario e dava prosseguir ele voltava pra mesma tela e não efetuava a pesquisa. A coinsidência....Esses dois sistemas são em formato .exe e meu IE 6.0 não executa esses arquivos por um motivo que eu desconheço.Alguem conhece a solução para esse problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 você está com o windows update em dia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7vidas 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Ja atualizei tb!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites