Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carmoso

#2 - Sobre visualização de imagens no PS

Recommended Posts

Senhores o que eu gostaria neste tópico é de uma solução para algo ainda mais simples que o outro que eu já abri - sobre visualização:

O que eu gostaria é de visualizar várias imagens que estão num mesmo diretorio simultaneamente, como nesta figura.

Aí eu fiz o procedimento do seu segundo parágrafo...mas o resultado foi isto, com grande espaçamento entre a primeira e segunda linha de imagens, e já mexi em todas as variáveis na janela do Contact Sheet II e nenhuma ficou do jeito da primeira figura. Queria todas coladinhas, tanto nas laterais quanto na parte de baixo e cima.

O que estou esquecendo?

Obrigado again :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você ta usando o PS CS2 pelo q percebi certo?bem...você nao pode coloca deixar marcado o "USE AUTO SPACING" e deixa nos campos abaixo 0 e 0 para vertical e orizontal...uma pergunta... qual o tamanho de suas imagens??elas NAO tem akele espaço em branco nao ne?me mande duas de amostra aeeee por link pra eu ver se nao der certo o q falei acima ok?abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

mano ta ai o q pediu em detalhes... aki deu certo massss fiquei incucado...

ele diminui 3 pontos a imagem na altura no resultado final... nao dido o arquivo final digo a altura da imagem q diminuiu... a largura diminui 1 px ou dois dependendo...

resumindo se eu fosse você e quisesse manter o tamnaho EXATO faria um tamanho de arquivo multiplicando a largura e altura TOTAIS tipo 1800px por 2000 de altura e ia colocando na mao uma a uma colada na outra.... hoje no CS2 isso é baba!

mas mesmo assim ta ai um tutozinho q fiz rapidao pra ti do Contract Sheet2

http://img148.imageshack.us/my.php?image=c...actsheet0if.png

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

pow mas usei suas imagens e conficurei la como você viu...eu abri as tres no PS...você SOMOU como eu disse a largura e altura?cara se você vier aki e simplesmente dizer "NAO FUNCIONOU" nunca funcionara...tem q largar a preguiça e digitar cada detalhe q fez.. tirar print screen e mandar ver.. posta akia q a galera ve e ajuda...abraassssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.