Rafael Rinaldi 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Olá pessoal, eu gostaría de saber como declarar o espaçamento de caracteres no CSS. --- <edit> Opa, consegui. Pra quem não sabe é letter-spacing. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 Eleito como o menor tópico do fórum. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2006 auhauahuauuhau... to falando... pessoal prefere atirar primeiro pra depois perguntar... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafaelccc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 Olá pessoal, eu gostaría de saber como declarar o espaçamento de caracteres no CSS. --- <edit> Opa, consegui. Pra quem não sabe é letter-spacing. Eu também estou precisando bastante desse recurso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 Bom, não sei o que faço... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Amigo, o próprio autor do tópico respondeu em seu primeiro post (e olha que isso foi em... 2006!)... Qual a dúvida então? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites