Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

24º Desafio de Fotografia

Recommended Posts

Tema: Foto Noturna

OBS: o Tema desta edição foi escolhido pelo vencedor do 23º Desafio.

Prazo para entrega das fotos: Até dia 29 de Maio, às 15h

Não é necessário moldura.

O tamanho da foto deverá ter um padrão, para melhor visualização.

-> 800x600 ou 640x480

Qualquer dúvida ou sugestão, é só falar.

::REGRAS::

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

---

Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...Aí é sacanagem...A primeira foto já tá muito maneira...Mas como o importante é participar, até o final do prazo eu posto a minha...Vou ficar esperando uma estrela cadente cair ou algo parecido...AbraçosRafael CorreaVitória - ES

Compartilhar este post

Link para o post

..época boa da faculdade...era só cerveja, cerveja e cerveja pra variar...rs

Bom, a minha é essa....

Imagem Postada

Foto do viaduto Prefeito Saladino - Santo André - SP (de dentro do predio da Uniabc)...2003

edit...

nao sei pq nao abriu, mas acessa aqui q abre

http://img207.imageshack.us/img207/9553/imastersfoto1jw.jpg

Hey... não tem como postar a foto em outro lugar? por causa do Proxy daqui do meu trabalho eu não consigo entrar no site (a palavra em questão é hack)

To afim de participar, mas antes quero ver se pelo menos vou ter coragem de mandar a minha :P

Compartilhar este post

Link para o post

show as duas fotos... pena nao dar pra participar...minha camera e uma m................ e nao adianate nem tentar nortuna com ela!!imposible

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa...Já achei o cenário da minha foto, mas por enquanto a natureza ainda não está ajudando.A Lua está tímida!!!Se der tudo certo amanhã consigo tirar minha foto e coloco-a aqui.Caso a natureza não colabore, insistirei até o último dia.AbraçosRafael CorreaVitória - ES

Compartilhar este post

Link para o post

galera, nao da pra eu participar...acho q no proximo desafio deve-se escolher temas faceis q qquer um possa "brincar" MINHA CAMERA E UM LIXO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

UHUAHUHAUHAesquenta nao brow...você escolheu um tema... e nem se ligou nessas paradas... o proximo q ganhar(você) rsrsr escolhe um tema mais "generico" tipo o passadotipo um tema q qquer um consigaagora qdo tiver 60 pessoas particpando ai dificulta um pokin!!ahuhauabrassssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Pow pessoal, na boa vamos tirar as fotos aí.Pantoja, não sei qual sua cam, mas ow Adriano, com a Sony dá pra tirar sim cara.Vamo aí, povo participem !!!

Compartilhar este post

Link para o post

amno wallace, tenho essa camera a mais de 6 meses e GARANTO q nao fica bom.... sai HORRIVEL sem luz ariginal ambientesomente o flsh nao da conta...DIMAGE Z3

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acho que o único segredo da foto noturma é conseguir um cenário bem iluminado.Outra opção é forçar a máquina a tirar foto sem flash, mas aí a máquina tem que estar bem paradinha, como num tripé, ou apoiada em algum lugar, usando o disparo automático (reloginho).Tente achar alguns ajustes manuais da máquina.É "futucando" que aprendemos!!!Pelo menos estou começando a me interessar pela fotografia e estou me amarrando!Hoja, se a Lua ajudar, tiro minha foto.Achei um local maneiro, mas é uma "quebrada" (muito perigoso) à noite.Vou levar uns 5 seguranças comigo!hahahahaha...warblack, sua foto tá sem nenhuma edição de photoshop?Qual sua máquina?AbraçosRafael CorreaVitória - ES

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acho que o único segredo da foto noturma é conseguir um cenário bem iluminado.warblack, sua foto tá sem nenhuma edição de photoshop?Qual sua máquina?AbraçosRafael CorreaVitória - ES

Minha camera é uma Sony DCS H1, mas a foto fiz com uma Canon Power shot A95 por ser mais compacta e não chamar muita atênção na rua sabe como é que é a noite temos q ter muito cuidado!!! hehehe, apanhei pra caramba pois não tenho tripé então utilizei um lixeiro de uma casa e usei o drive mode de minha cam, iso 50, f2.8 e exposição 13s pronto!!! o PS só utilizei pra da uma redimensionada!!! gostaria mesmo de ter utilizado minha sony!!! bom é isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

to dentro... =]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.