Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kmassao

Centralização de site

Recommended Posts

ae galera..

primeira vez que eu tento fazer um site...

seguinte..

como eu não manjo muito de flash... eu resolvi fazer o menu a area principal e o banner em swfs separados..

e criei frames para colocar os swfs..

só que ficou tudo la no canto né..

dei umas pesquisada no forum.. dizem pra colocar celula e setar como 100% e tal..

mas no meu da? ja que tem frames?

como eu posso fazer? nesse caso?

no caso de eu criar uma tabela.. depois tem como eu escolher em que celula eu vou abrir o link? (tipo _blank _self _mainframe)

mal a confusão ai mas se precisar eu tento explicar mais..

o site:

http://www.eneap2006.hpgvip.ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kmassao,Começou a fazer sites agora??? B) Então dá uma olhada nesses links, quem sabe ajude você!!!plasmadesignCSS Link ColectionWebstandardsAbraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

gio!valeu a ajuda ai, entrei nos sites, o primeiro eu li todinho, vi que não vira essas paradas de celulas e tal.ai eu vi os outros e o bicho pegou, meu ingles acho que não vai até aonde precisa :(se não for pedir d+ teria como tu dar um help?eu não achei meu caso ali nos tutoriais etc do segundo link =/só me fala mais ou menos como eu centralizo um site ja com 3 frames...que ai eu tento procurar o resto na web..valeu mesmo.. []s

Compartilhar este post

Link para o post

kmassao, explica melhor oq você quer... é simplesmente centralizar o site?E como tá a estrutura do seu site? você usou frames somente ali no meio né, pro conteúdo?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu preciso só centralizar esse site.a estrutura é só frame mesmotem 1 frame pro menu, outro pro banner, e mais um pro conteudo.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.