caioosman 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2006 Oi Galera, eu tenho q fazer um banner de 0,90 x 1,30 m da minha empresa de webdesign, para divulgar em um seminário como apoiador do evento e não tenho a menor idéia do que colocar, além do logo e do site da empresa. Queria fazer ele em vetorial pra ter um custo menor, mas queria que ele ficasse bem bonito... :/Me dêem uma luz por favorrrrAbraços a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caioosman 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Isso. Mas se em ultimo caso eu num conseguir nada muito bonito, farei impressão digital desse banner. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caioosman 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Verdade LucasBR, acho q vou optar por uma impressão digital nas mesmas proporções. Bolei isso aqui: o q acha? devo colocar mais alguma informação além destas ou opto por algo simples assim? abraços e valeuz pelos toques! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caliope 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2006 p**** cara, ficou bacana mesmo... so acho q a fonte de baixo poderia ser outra...ta muito fininha... de repente colocar um telefone tb fica bom..mas ficou irado o layout...bem melhor do q um plotter de recorte...Parabens. Um conselho... depois qvc finalizar a arte, posta no forum de avaliaçao que os caras podem tb te dar mais ideias... ok?Abraço.Olha concordo com o Lucas, acho que deveria mudar essa fonte e talvez colocar um efeito sutil, tipo um traçado ou algo do tipo...o que deixaria a informação mais robusta....Mas o banner ficou mto bom!! Esse logo você q desenvolveu tmb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caioosman 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Valeuz galera pelas opiniões. Nesse meio tempo fiz umas modificações no banner. Vou postar abaixo pra vcs verem... Caliope, o logo fui eu também q desenvolvi, o q achou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro - xd 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 Essa fonte ai não realçou a imagem... e a primeira imagem ficou melhor, e poe o telefone ai de quebra né:Pabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2006 Gostei do layout dos dois, mas o primeiro chama mais atenção1 voto pro layout 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites