Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caioosman

Banner da minha empresa

Recommended Posts

Oi Galera, eu tenho q fazer um banner de 0,90 x 1,30 m da minha empresa de webdesign, para divulgar em um seminário como apoiador do evento e não tenho a menor idéia do que colocar, além do logo e do site da empresa. Queria fazer ele em vetorial pra ter um custo menor, mas queria que ele ficasse bem bonito... :/Me dêem uma luz por favorrrrAbraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade LucasBR, acho q vou optar por uma impressão digital nas mesmas proporções.

Bolei isso aqui:

Imagem Postada

o q acha? devo colocar mais alguma informação além destas ou opto por algo simples assim?

abraços e valeuz pelos toques!

Compartilhar este post

Link para o post

p**** cara, ficou bacana mesmo... so acho q a fonte de baixo poderia ser outra...ta muito fininha... de repente colocar um telefone tb fica bom..mas ficou irado o layout...bem melhor do q um plotter de recorte...Parabens. Um conselho... depois qvc finalizar a arte, posta no forum de avaliaçao que os caras podem tb te dar mais ideias... ok?Abraço.

Olha concordo com o Lucas, acho que deveria mudar essa fonte e talvez colocar um efeito sutil, tipo um traçado ou algo do tipo...o que deixaria a informação mais robusta....Mas o banner ficou mto bom!! Esse logo você q desenvolveu tmb?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeuz galera pelas opiniões. Nesse meio tempo fiz umas modificações no banner. Vou postar abaixo pra vcs verem...

Caliope, o logo fui eu também q desenvolvi, o q achou?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.