Nuno Amaral 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Boa Dia Pessoal, Tenho um menu em flash, e quero carregar os conteudos por Ajax.Como faço o link no macromedia flash?em HTML é assim:<a href="#" onclick="carrega('home.html','conteudo')">CumprimentosNuno Amaral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuno Amaral 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 bom, com o flash você nao precisa usar ajax...a menos que você quis dizer xml...agora a açao de link é assim:on(release){getUrl("pagina.html","_blank");}Mas o meu site não está feito em Flash.É só o menu.E queria colocar o link para carregar com AJAX. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 essa função carrega('home.html','conteudo') nada mais é que uma função javascript e pode ser tratada como uma...no botão do flash coloca assim:on(release){getUrl("java script:carrega('home.html','conteudo')");}acredito que assim já funcione.... Detalhe: o java script é junto... o forum separa sozinho a palavra.Testa ae e se der algum problema, posta...Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amigo_zz 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 essa função carrega('home.html','conteudo') nada mais é que uma função javascript e pode ser tratada como uma...no botão do flash coloca assim:on(release){getUrl("java script:carrega('home.html','conteudo')");}acredito que assim já funcione.... Detalhe: o java script é junto... o forum separa sozinho a palavra.Testa ae e se der algum problema, posta...FalowsOla,eu utilizo o flash 8 e qd o Nuno me falou dessa questao eu disse-lhe para testar:on (release) { getURL ("java script:alert('teste');"); }e reparei que no meu pc nao funcionou...testei variadissimas outras coisas e nada? Alguma sugestao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuno Amaral 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 essa função carrega('home.html','conteudo') nada mais é que uma função javascript e pode ser tratada como uma...no botão do flash coloca assim:on(release){getUrl("java script:carrega('home.html','conteudo')");}acredito que assim já funcione.... Detalhe: o java script é junto... o forum separa sozinho a palavra.Testa ae e se der algum problema, posta...FalowsPois é ludoman, essa dica não funciona.Será que alguem consegue resolver este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Vocês sabem que a palavra javascript é escrita separada só por causa do fórum, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Maio 25, 2006 Vcs nunca ouvem o Carneirinho, sempre digo pra testar o getURL online, ele não funciona off p...! Sobe esses arquivos e testa no servidor que eles vão funcionar. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuno Amaral 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2006 Vcs nunca ouvem o Carneirinho, sempre digo pra testar o getURL online, ele não funciona off p...!Sobe esses arquivos e testa no servidor que eles vão funcionar.abraçoValeu Cara, Funcionou online.Só não percebo porque não funciona localmente no meu PC.ObrigadoNuno Amaral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Maio 25, 2006 Post duplicado http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...ndpost&p=570775 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites