Bruno Miranda 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Olá, estou com um disco de boot na partição c:, e o HD do PC está instalado mas nçao particionado. Para eu particionar o HD, será necessário particioná-lo no drive c:, porém esse é o nome do disco de boot.Como faço para renomear o disco de boot para d: e assim particionar o HD para c: ?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 não entendi muito bem a sua pergunta.... mas vamos láquando você cria uma partição atomaticamente e primeira partição será a C: e o CD Rom será D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Miranda 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Olá Trakinas, a partição c: é a partição do Disco de Boot (Pen Drive), e quando eu mando particionar o HD, ele particiona como d:, só que ao "bootar", o BIOS não reconhece a partição d: !!!Entendeu?Qualqur outra dúvida, me fale que lhe explico..Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 cara não reconmhece pq você só criou a partição.... para reconhece você terá que formatar a partição no sistema FAT ou NTFSNTFS só esta disponivel no Windows XP, 2k e 2k3depois no windows acho que tem um local que você muda a letra do drive Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Miranda 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Caro amigo,veja a minha situação..rs..Estou com um laptop, que não tem drive de CD, não tem drive de disquete, e a único meio de fazer um boot é pelo drive USB.Já particionei e formatei o HD, porém na hora do boot o HD não é encontrada pois não está como "C:", quem está como "C:" é o Pen Drive de boot !!Gostaria de saber como faço para mudar através do DOS o nome da partição.Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Miranda 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Resolvido, achei uma solucao em http://spaces.msn.com/mediugorie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 25, 2006 quando você cria uma partição atomaticamente e primeira partição será a C: e o CD Rom será D: Se particionarmos o disco rígido (pelo FDISK) com o pen drive conectado, a unidade assumirá a letra D, e depois, quando iniciarmos o computador sem o pen conectado, a unidade não será reconhecida pelo boot.é o que eu quis dizer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites