fagnerguima 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Aê pessoal. A Adobe lançou uma atualização para o DW que, entre outras coisas, corrige o pau provocado pela atualização do IE, aquele q tem que ativar o flash. Façam a atualização... depois basta abrir a página q tem o flash.. que ele faz a adaptação pro novo modo de lincar os swf. Se os Moderadores quiserem, pendurem esse tópico, em lugar do que fala da antiga atualização. LINK: http://download.macromedia.com/pub/dreamwe...2_update_en.exe Abraços Fagner Guimarães fagnerguima@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Maio 24, 2006 Boa hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lmsbxt 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 putz moleza, depois de eu ter passado horas pra colocar aquele bem dito .js em todos os meus sites....Valew..Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericcoutinho.com 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Pergunta meio imbecil, mas não quis rodar o exe antes de saber...Será que esse update atualiza o Dreamweaver MX ?Existe esse update pra essa versão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericcoutinho.com 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Ok, já vi lá. É que essa seria bem melhor do que editar um a um. Mas valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesão 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 fiz as atualizações do meu DW MX 2004, abri a pagina com flash como o fagnerguima falou e nao aconteceu nada... ele nao mudou nada na pagina.. testei ela no navegador e nao mudou nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericcoutinho.com 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 Do MX não tem e a do 8 no MX ou MX 2004 não funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Faustino 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 Gente eu instalei no meu DW 8 (original) e não tá funfando legal não... eu queria saber duas coisas: como faz para parar de aparecer essa mensagem q existem flash que vão dar problemas no IE e como desinstalar essa atualização! Valeu povo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesão 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 Alguém tem alguma solução ai pro MX 2004?Fiz o download e instalei aquela atualização de 20 MB do MX 2004 (English Windows Updater), mas nao mudou nada.. eu abro minhas páginas que contém flash e nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusvca 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2006 Galera. Tudo na paz?Ae, usei a atualização do DW que o site da Adobe disponibiliza, recoloquei meus SWF no site e tals e quase tudo funfou certinho.A maldita borda cinza sumiu, os swf tão funcionando perfeitamente, porém há um problema:A configuração de transparência ( <param name="wmode" value="transparent" /> ) não surte mais efeito.O SWF perde a transparência.Alguém aqui sabe me ajudar a resolver isso?Valeu!Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Galera. Tudo na paz?Ae, usei a atualização do DW que o site da Adobe disponibiliza, recoloquei meus SWF no site e tals e quase tudo funfou certinho.A maldita borda cinza sumiu, os swf tão funcionando perfeitamente, porém há um problema:A configuração de transparência ( <param name="wmode" value="transparent" /> ) não surte mais efeito.O SWF perde a transparência.Alguém aqui sabe me ajudar a resolver isso?Valeu!Abraços!Agora, muita gente está tendo este problema, ainda não tirei um tempo para analisar com calma o script (js) que foi disponibilizado. Acredito que o problema pode estar nele.Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Bafi 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 Carakassssssssssss, fiquei hoje o dia inteiro tentando resolver isso... quase formato a máquina. Valeu mesmo, esse site é demais!!!! kkk Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites