Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fagnerguima

Atualização Dreamweaver 8.0.2

Recommended Posts

Aê pessoal.

A Adobe lançou uma atualização para o DW que, entre outras coisas, corrige o pau provocado pela atualização do IE, aquele q tem que ativar o flash.

Façam a atualização... depois basta abrir a página q tem o flash.. que ele faz a adaptação pro novo modo de lincar os swf.

Se os Moderadores quiserem, pendurem esse tópico, em lugar do que fala da antiga atualização.

LINK:

http://download.macromedia.com/pub/dreamwe...2_update_en.exe

Abraços

Fagner Guimarães

fagnerguima@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz as atualizações do meu DW MX 2004, abri a pagina com flash como o fagnerguima falou e nao aconteceu nada... ele nao mudou nada na pagina.. testei ela no navegador e nao mudou nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente eu instalei no meu DW 8 (original) e não tá funfando legal não... eu queria saber duas coisas: como faz para parar de aparecer essa mensagem q existem flash que vão dar problemas no IE e como desinstalar essa atualização! Valeu povo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma solução ai pro MX 2004?Fiz o download e instalei aquela atualização de 20 MB do MX 2004 (English Windows Updater), mas nao mudou nada.. eu abro minhas páginas que contém flash e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera. Tudo na paz?Ae, usei a atualização do DW que o site da Adobe disponibiliza, recoloquei meus SWF no site e tals e quase tudo funfou certinho.A maldita borda cinza sumiu, os swf tão funcionando perfeitamente, porém há um problema:A configuração de transparência ( <param name="wmode" value="transparent" /> ) não surte mais efeito.O SWF perde a transparência.Alguém aqui sabe me ajudar a resolver isso?Valeu!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera. Tudo na paz?Ae, usei a atualização do DW que o site da Adobe disponibiliza, recoloquei meus SWF no site e tals e quase tudo funfou certinho.A maldita borda cinza sumiu, os swf tão funcionando perfeitamente, porém há um problema:A configuração de transparência ( <param name="wmode" value="transparent" /> ) não surte mais efeito.O SWF perde a transparência.Alguém aqui sabe me ajudar a resolver isso?Valeu!Abraços!

Agora, muita gente está tendo este problema, ainda não tirei um tempo para analisar com calma o script (js) que foi disponibilizado. Acredito que o problema pode estar nele.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.