Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gmps

Iniciante com problema

Recommended Posts

galera, eu to com 3 cds do conectiva 10, particionei o hd, bunitinho e tals, coloco o cd1 e vo pra instalacao, qdo chega na parte perguntando dos cds, eu tenho que selecionar o cd2, tirar o cd1 e colocar o 2 e da ok? se for isso, eu nao consigo abrir o leitor de cd..oq eu faço?outra coisa é, instalei uma instalacao padrao apenas com o cd1, loguei como root, mas so funciona em modo texto, se eu tento entrar no modo grafico da erro na placa de video, tenho uma gforce fx 5200 nvidia, pq da esse erro?=/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi seu questionamento...

O que a instalação do Conectiva 10 pede nesta tela exatamente? Quais as instruções que ele passa?

Em GNU/Linux, sua unidade de CDROM não pode ser aberta caso esta esteja montada, por conta disto você não deve estar conseguindo mudar seus CDs, mas, de qualquer forma, ele libera a unidade para você, ejetando o CD automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

ja to quase desistindo de colocar linux..instalei apenas com o cd1 normal, mas eu tenho uma placa nvidia, e eu ja tentei milhoes de coisas para tentar entrar no startx e nao da, so erro, erro e mais erro, ja coloquei placa vega, monitor generico, de tudo, nao sei oq faço mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.