Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrey.lanhi

Alterar meu .css pelo Dreamweaver

Recommended Posts

Gostaria de fazer uma pergunta, como faço para alterar meu .css que quando eu passar o mouse no link ele fica sublinhado?Mas gostaria de saber como se faz isso no edit css do Dreamweaver?ObrigadoAndrey Lanhi ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Andrey!Ele não trabalha no iMasters, mas por estar aqui no fórum, também é muito bem vindo. Todo mundo gosta de respeito, acho que os dois erraram, mas já passou e vamos olhar para frente.Editei o título deste tópido para não criar conflitos e voltar a reinar a alegria e amizade. Algumas pessoas realmente ficam com raiva nessa onda de pirataria. É normal...Bom, voltando ao período de paz, quem puder responder a pergunta sorbe a edição do css, poste aqui.Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ta respondida...

A:hover

{

text-decoration: underline;

color: black;

}

text-decoration: underline; sublinha o texto

color: black; cor do texto preto

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual era o título do post mas deixa pra lá.Tipo admin pode ver nos dois post do flash e do dream que em momento algum faltei com respeito ao nosso colega de fórum.Apenas botei um fonte grande com cor vermelha, ué?!--//--Deixando isso de lado qualquer outro problema que eu souber resolver pode contar comigo.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O texto fica com a linha o tempo todo, gostaria de saber como faço para a linha somente aparecer quendo o mouse passa pelo link.Obrigado.Andrey Lanhi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.