Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vonzuben

Esse forum nao era como antes

Recommended Posts

Quando me registrei aqui em 2003 conheci muita pessoa bacana, esse forum tinha varios post ecada dia que vejo esta fraco, registrei varias categorias para receber pelo e-mail e quandodescarregava meus e-mails descia uma lista de postagem por dia antigamente.Hoje vejo que desce 5 por dia (pouco mais) sendo cadastro para receber pela categoria DW , Fire, Photoshop, CorelMuita gente de 2003 ja sumiram desse forum, hoje tem gente antes de post a resposta ao amigo tem que dar uma zoada com ele para responder, pode ver que tem muitos post assim.vamos levar a serio aqui, ou se acha que o dono do imasters quer isso, acho que ele quer ver o imasterscrescer mais aindaÉ a mesma coisa de você ter uma empresa e alguns funcionario n leva a serio a sua empresa, prejudicando a producaoTem pessoa que se registra aqui e que n tem muito conhecimento e escreve algo tipo (uma besteria em relacao ao problema), sendo que alguns n tem paciencia e ja começa fala "O cara só tem um 1 post "acho quetodos tem que ser tratado igual entre nivel avancado e iniciante, tendo 1 post ou tendo 1 milhao de post.acho que site e forum tem seus elogios e tb tem suas reclamações, aonde podemos melhorar cada vez mais e crescer todo junto.Obrigado pela atençãoGrato !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema Lucas que tem pessoa mal educada para responder, isso faz que pessoal n volta a posta aquiisso é grande problemaTeremos que tratar bem a todos seja qual for o nivel de cada um, para que vejamos o forum crescer cada fez mais.Concorda comigo ?Obrigado desde já !!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que eu quero dizer tem gente q nao tem paciencia de responder e ficaxingando, mal educado, sendo que a pessoa esta conversando numa boavocê falou minha lingua Lucasacho que pessoa assim nem entra para ajudar entaoFico grato pela su atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo se resume a uma coisa, o forum é uma ferramenta muito boa pois criou uma lista de discussões organizada sobre o interesse de cada um, no caso aqui o ASP, ele é totalmente gratuito, mas precisa de pessoas de confiança e maduras pra ajudar na moderação desse forum, então tanto eu como os outros moderadores, administradores e etc, estamos aqui pra ajudar os usuários nos fóruns, mas ajudar quem está com dificuldades de usar a ferramenta, ajudar os que realmente precisa de ajuda, que é bem diferente de estar selecionando usuários, ou ficar julgando usuários, a gente tenta ter um jogo de cintura pra quando ver coisa errada no fórum chamar o usuário por MP, conversar e tal pra tentar manter um nível legal no fórum, então quando a gente ve que o cara ta perdido, por exemplo ele acha que uma coisa é feita em ASP ai quando posta aqui o pessoal ve que é Flash e encaminha o cara pra la, move o tópico e avisa pra ele que postou no lugar errado, enfim, a gente tenta na medida do possível ajudar os usuários.

Fora isso, cada um tem uma vida pra cuidar, em 2003 como você citou tinha muita gente bacana aqui, e de 2003 pra ca muitas legais vieram participar do forum tb, agora você tem que entender o porque que o pessoal saiu, se pegar caso a caso vai ver que muitos dos casos não foram por insatisfação do forum, temos o Volpi que casou, teve um filho recentemente e enfim, o Babu tb fez a mesma coisa, eu mesmo deixei de frenquentar o forum por um tempo porque tava atolado de trabalho, mas por msn e tal a gente continua conversando.

Agora mudando de assunto, pense você se é justo a gente estudar pra caramba, comprar livros, fazer cursos, gastar tempo estudando e pesquisando sobre a ferramenta, ai depois de 3 anos que estamos ai ralando, entra um usuário no fórum e pede um código pronto, pede uma solução e tal, é diferente o usuário entrar ai e postar dizendo "fiz esse tal código e ele não ta fazendo o que eu quero, no que estou errando, alguem ja passou por esse problema?" ai posta o código, a gente ve a dificuldade do cara e explica o que ta errado e tal, ai chega um outro cheio de girias de internet, se achando o bacana do forum e posta "Entaum Galeza beleza?Tipow, to precisando de uma galeria de fotus pro meu site, alguem tem alguma pronta ou pode postar um tutorial di boua ai pra eu colocar no meu site?Qquer coisa mandem pro meu email usuario@alguamcoisa.com" ai você acha errado a gente deixar de responder um cara desses, ou o tipo da pessoa que nunca participa do forum, só entra ai pra pedir coisas prontas, tem 20 posts, 20 foram pra pedir trabalho de graça, tem gente que ta usando o forum como uma empresa de consultoria, e nem eu e nem ninguem deve alimentar esse tipo de usuário que eu costumo chamar de "mendigos do forum" até por causa disso criei essa assinatura abaixo, então costumamos agir de acordo com a conduta do usuário, se o cara é um mala, vai ser tratado como um mala, agora se quer aprender, ajudamos a pessoa em todas as dificuldades, não respondo isso por todos os tópicos, mas esta ai o meu motivo de as vezes não responder certos posts, e de ser meio grotesto com um usuário quando ele precisa se tocar.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Bom carneirinho entendo o seu assunto no que se tratavocê falou e falou mas n é disso que se trataFalo de falta de educação com as pessoasvai servir pela pessoa que n vou divulga o nome que é mal educadovocê se esta conversando numa boa e o cara vem te falando que esta com frescura e tal. que issonunca fui mal educado com ninguem aqui, sempre peço obrigado por alguma coisa aquitem gente q posta aqui querendo que faz tal coisa que ele paga, sendo que outra pessoa ve o poste deixa o msn para entra em contato para um orcamento e tal.Depois tipo outra pessoa ve e fica interessado no cara tb, pq ele trabalha com aquela linguagem e tb pega o msn do cara q ele postouquando o cara adiciona para conversar sobre o orcamento, comeca fala mal educado como"quem é você ? o que você quer ? nao te conheco ?acho que nao é modo de se tratar assimpq deixa o msn postado entao para qualquer entra em contato com ele, sendo que depois o caravem conversando mal educadoacho que você entendeu agora que eu quero dizerbom para mim pode fechar esse topicopq ja tinha conversado com o LucasObrigado desde já!!você acha legal o que escreveu no viu na sua mensagem como tabela de preço.cara você falou algumas pessoa sumiu por tal coisa, agora você n ve anos atrasestou aqui registrado desde 2003 conheci muitas pessoas antes de vocêse você n tem paciencia para responder tal coisa, n fica colocando issoe so deixa uma mensagem atraves de um link sobre a regra do forumo cara vai se tocar, se ele posta novamente deixa em branco ou fecha o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu como um usuário bem antigo do fórum de ASP, como todos aqui, já precisei muito da ajuda do pessoal...

Já vi de tudo aqui, desde gente trocando conhecimentos (mesmo que não fosse de ASP, fosse de um priograma, servidor, etc...) até gente xingando a mãe do outro e o tópico sendo fechado pelo moderador http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif ..

Eu particularmente, só respondo dúvidas de quem está realmente com dúvia...não é aquele cara que chega pedindo pra fazer...típico tópico "Como eu faço um sistema de login"...deixo meu msn pra pessoa me adicionar...mas como não posso utilizar no serviço.....então fico muito tempo sem acessar.

Infelizmente existem muitas pessoas neste fórum e todos são diferentes...cabe a você filtrar quem te adicionou no msn, etc...

Acho este tipo de post meio inútil pois vamos ficar aqui reclamando da vida sem poder fazer nada. O importante é nós, que realmente utilizamos este fórum para compartilhar o conhecimento, não sermos desta forma, promovendo no fórum, posts úteis e debates sadios.

Os moderadores estão aí para justamente moderar o que está sendo postado pelos usuário no fórum. Se o cara faltou com a educação no msn..ninguém pode controlar...logo justifico a minha afirmação acima.

Vamos continuar aqui ajudando quem precisa e promovendo o conhecimento e desenvolvimento do pessoal.

Um abraço à todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vonzubenSe você percebeu que algum moderador aqui da seção ASP, ou de qualquer seção do Fórum está agindo errado, está sendo mal educado, ou qualquer coisa nesse sentido, você.. assim como qualquer um que frequente o fórum, tem total liberdade em mandar PM para algum Administrador, comentando o que você não achou legal, e principalmente dando o link de onde o cara pisou na bola.Mas, você vir aqui no fórum asp, comentar que está insatisfeito, mas sem ao menos dizer quais pessoas estão fazendo isso que você está dizendo, fica meio chato.A impressao que deu, foi que nós, moderadores do ASP estamos sendo mal educados, ou que não estamos fazendo um bom trabalho aqui.É legal ser criticado sim.. isso sempre ajuda a crescer.. ajuda a não cometer os mesmos erros sempre.Mas, seria interessante pelo menos sabermos qual de nós estamos agindo errado.. ou sei lá.Agora.. defendendo o lado de quem está sendo 'acusado';Eu acho que todos tem o direito de vir postar a duvida. Porém, nem todos tem o dever de responder a duvida que foi postada; Tampouco temos o dever de dar um codigo pronto pra alguem que veio e pediu; Tambem, eu sou da opinião, que temos sim, que dar aquele puxaozinho de orelha basico, quando o membro pisa na bola, ou quando ele vem aqui, posta, e depois volta indignado que ninguem respondeu, sendo que o que elepediu foi um codigo pronto.Não tenho muito o que falar.. eu participava aqui em 2003.. (nao com este nick), mas parei de frequentar junto com um pessoal gente boa.. por motivos que não quero citar. Voltei não faz muito tempo, e vejo que o forum voltou a ser como era na época que entrei aqui pela primeira vez.. Um dos melhores, se nao o melhor, forum de desenvolvimento do brasil.Acho válido criticar sim, mas quando a crítica vem a ser construtiva!Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com todas as opnioes

mas como foi dito ninguem é obrigado a responder e tem usuario que não aceita isso

as vezes a resposta não vem porque a pergunta não foi clara o suficiente e o usuario se revolta a diz mil baboseiras

eu tambem já vi quem responde responder com falta de educação sem motivo algum mas estes são a minoria absoluta até porque nós não costumamos tolerar isso

e quando digo nós não são apenas os moderadores e sim todos os usuarios pois geralmente os maus educados se isolam e depois se vão

principalmente os que não querem crescer...

eu acho valido seu questionamento vonzuben, mas acho que não se aplica a regra e sim a excessão

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi moderador e nem administrador, n tenho nada contra vcs, sao pessoas que entra querendomostrar seu servicos ( passar orcamento ) e depois que comunica com ele recebe muito mal a gente.mas tudo bem pessoal, ja passou e nao gosto de discussaoMarioufpa nao foi por falta de resposta aqui nao, sempre recebi resposta de vcs, mas foi por faltade educacao, de um usuarion estou discutindo com ninguem, apenas passando o que eu passei aquiObrigado a todos pela atencao !!Gostaria que fechasse o topicoObrigado desde já !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.