Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Caraio ... galera eu fiz um menu deslizante que é um movie dentro tem os bts , qui ieu quiria que chamesie no palco um swf.. fiz outria camadia e coloquei um movie vazio instanciei como alvo... no bt coloquei as actios para ele chamar o movie , só que qaundo eu testo ele chama mas detro do menu deslizante... o que eu fiz de errado???????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Aee cara, Tem que ver se você criou essa nova camada dentro do movieclip. Se criou dentro, a action deve ficar assim: on (release) {_root.movieclip.alvo.loadMovie("filme.swf")} Se criou essa camada que tem o alvo fora do movieclip que tem os botões dentro, a action fica assim: on (release) {_root.alvo.loadMovie("filme.swf")} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yagami 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Ai maluquio... você num dissio se funiciou...bom pode ser assim...on(release) { loadMovie("arq.swf", _level0.instanciaDoMovieDaRaiz);}acho q funciona... testio ai...yagamiwww.bigbebadosbrasil.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Obrigado pela ajudas carias eu não testei aindia ... mas logo eu testo e postio aqui dizendio se funcionou novamentie obrigado ... uahuahuaauA Cerveja eu PAgo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 HUAHUAHUAHAU... funcionou galeria... bigadãomais uma pergunta o meu menu deslizante ele começa se movimentar sozinho sem por o mouse em cima dele tem como eu mudar ... este é o cod: speed = 45;drag = "/dragControl";/:w = getProperty("/nav", _width);/:xPos = getProperty(drag, _x);/:yPos = getProperty(drag, _y);// next line centers the menu drag to the screen/:xPos = /:xPos-(400/2);setProperty("/nav", _x, getProperty("/nav", _x)-(/:xPos/speed));if (Number(getProperty("/nav", _x))<Number(-(/:w/2))) { setProperty("/nav", _x, 0.01);} else if (Number(getProperty("/nav", _x))>0) { setProperty("/nav", _x, -/:w/2);}Ajudia o tio Graffo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yagami 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 você quer q ele deslize quando você colocar o mouse em cima ou clicar em um botã ele o faça?yagamiwww.bigbebadosbrasil.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Qua passe o mouse e ele se movimentie... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Aí galeria de novio enchendo o saco de vcs.... Mais ieu preciso que o menu fique igual ao deste link...http://www.ibge.com.br/brasil500/index2.html... viu ele é limitado na sua rolagem é isso qui ieu não consiguio... mi ajudiem vai UHAUAHUAHUAHAUhau Há usei este cod: onClipEvent (load) { movieh = 400; speed = 12; } onClipEvent (enterFrame) { xpos = _root._xmouse; xpos = xpos-(movieh/2); _x = _x-(xpos/speed); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Design 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 ai mocio se tu quer um menu como esse ai la na Ponto Flash tem um menu como essa da uma olhadia la meu !!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Valeu cara... HUAHAUHAUHAUAHUAHa ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites