mtsrio 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 Olá a todos!Como prestador de serviços de consultoria terei que abrir minha empresa agora, mas porque a lei me obriga a ter uma sociedade? Não posso abrir sozinho?Outra coisa. É por ser lucro presumido que me obriga a ter a sociedade?Muito obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 acho que você entendeu algo errado. por ser lucro presumido não necessariamente tem q ter um sócio. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericcoutinho.com 1 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 Abrir empresa só com sócio mesmo, até que tenha somente um por cento e nem saiba o que acontece no negócio. Não sei o porque disso, mas sem sócio, "no way'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusjau 2 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 não entendi você vai abrir uma empresa você tem que ter sócios ??não seriam representantes da empresa ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mioju 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2006 Que eu saiba para se abrir uma empresa não precisa de sócios e sim de ''cúmplices'' - que são as pessoas que provam que a empresa é realmente uma empresa e não uma farça.Corrigam-me se estiver errado.____Mioju Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites