Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

DIV pegar altura total da página

Recommended Posts

vou tentar explicar... você pegam um codigo html de vcs, com 1000 linhas por exemplo e pega o código css com 150 linhas por exemplo... ninguem vai ler isso... principalmente, pq esse codigo estará com erros...se cada um postasse somente o código da parte com dúvidas, etc, seria melhor, tanto que, eu naum tiro todos os códigos... naum adianta ficar postando aki codigos imensos...e coisa muito importante e quase ninguem faz, quando resolver o problema, postem a solução... simples... postem o código q fez resolver o problema... com isso teremos a paergunta bem estruturada e com a sua solução, concordam?o problema eh q geralmente, as perguntas são mal formuladas, naum mto detalhadas... se todos postarem uma pergunta detalhada, com bastante detalhes do erro/problema, conseguiremos melhores resultados nas buscas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Tah mas em cima do meu código eu naum sei oke é o problema dele, e ele é um exemplo pequeno onde todo ele eh a minha dúvida.... naum um pedaço dele..... entaum se eu postar apenas um pedaço como eu postei lah em cima no começo naum fica claro pra ver o erro.... olhando o codigo mais por completo eh melhor pra localizar o erro pois ele pode naum estar onde a pessoa pensou....Eu jah tenho experiencia nisso jah na parte onde participo, muita gente coloca uma parte do codigo pensando que soh akilo jah dah pra localizar o erro, mas naum.... Em muito topicos a gente pede para a pessoa postar o codigo mais completo pois o erro pode estar em mais parte dai vem fazendo um efeito cascata onde cada erro pode fazer com que ocora outro....Hunter_ eu tb cobro por serviço, mas se você se dispõe em entrar num forum para participar onde nele o povo pode entrar em areas especificas com informações, ajudas e soluções você deve meio que rever a sua entrada no forum....Agora se você notar que a pessoa esta querendo algo grande, digamos esta querendo tipo fazer um site de noticias ai eu soh dou a dica de como ele deve ser, e se vier pedindo mais coisa ai sim eu ofereço meu serviço para realizar o site...Mas nesse meu caso naum eh isso... o meu como eu mesmo to falando que to aprendendo essa linguagem, venho de uma outra que trabalha totalmente diferente do meio de pensar de tableless, estou vindo tirar um duvida de como realizar algo e naum sabendo onde encontrar o meu erro... apos muitos posts foi colocado um post me informando de como realizar... onde se tive-se feito isso jah desde o inicio algo mais claro esse topico naum teria passado de uns 5 posts....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que concordar com o wolfphw e com a Andreia Regina.Pra mim, só devem ocorrer edições de posts no caso de brigas, palavrões, cracks e similares.Fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tah mas em cima do meu código eu naum sei oke é o problema dele, e ele é um exemplo pequeno onde todo ele eh a minha dúvida.... naum um pedaço dele..... entaum se eu postar apenas um pedaço como eu postei lah em cima no começo naum fica claro pra ver o erro.... olhando o codigo mais por completo eh melhor pra localizar o erro pois ele pode naum estar onde a pessoa pensou....

+ Uma vez a falta do entendimento impede seu crescimento meu caro, vamos deixar de remoer essa história, e cá pra nós, postar o código full pra moçada ver o erro é muito cômodo, o cara corrige pra você, faz teu serviço(?!) aprende mais do que você e ai? Ah.... Eu cobro por job, não me oponho a ajudar a atravessar a rua, mas dai a carregar nego no colo....

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar explicar... você pegam um codigo html de vcs, com 1000 linhas por exemplo e pega o código css com 150 linhas por exemplo... ninguem vai ler isso... principalmente, pq esse codigo estará com erros...

se cada um postasse somente o código da parte com dúvidas, etc, seria melhor, tanto que, eu naum tiro todos os códigos... naum adianta ficar postando aki codigos imensos...

e coisa muito importante e quase ninguem faz, quando resolver o problema, postem a solução... simples... postem o código q fez resolver o problema... com isso teremos a paergunta bem estruturada e com a sua solução, concordam?

o problema eh q geralmente, as perguntas são mal formuladas, naum mto detalhadas... se todos postarem uma pergunta detalhada, com bastante detalhes do erro/problema, conseguiremos melhores resultados nas buscas

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Realmente você está certo por este ponto de vista, e infelizmente muitos pagam por erros de outros.

Mantenho minha opinião, pois acho que pessoas que estão querendo se tornar bons profissionais não podem ser penalizados por erros de outros.

Mas é a posição de vocês pensando na sua organização do fórum.

boa sorte!

@Hunter_

Acredito que todos temos dúvidas, em alguns momentos ajudados em outros somos ajudados, nem sempre na mesma proporção.

Já aprendi muito aqui, e sei que ajudei também talvez e infelizmente, não na mesma proporção.

Expus minha opinião pensando em acrescentar e como disse acima concordo com a resposta do pa_bruno e justifiquei.

Eu tenho que concordar com o wolfphw e com a Andreia Regina.

Pra mim, só devem ocorrer edições de posts no caso de brigas, palavrões, cracks e similares.

Fui.

Obrigada micox

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e também vou confessar a voces que, quando eu entro em um post e vejo um código GIGANTESCO, eu nem leio. Fecho a janela e vou ajudar outro.Por isso, se querem minha ajuda, sejam sucintos e claros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tah mas em cima do meu código eu naum sei oke é o problema dele, e ele é um exemplo pequeno onde todo ele eh a minha dúvida.... naum um pedaço dele..... entaum se eu postar apenas um pedaço como eu postei lah em cima no começo naum fica claro pra ver o erro.... olhando o codigo mais por completo eh melhor pra localizar o erro pois ele pode naum estar onde a pessoa pensou....

e se você colocasse o link e nós olhássemos o código e falaríamos onde eh o problema e postaríamos aki a solução? Eu jah fiz isso aki... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Mesmo q você delete a url, a postagem continuaria aqui, com o código utilizado por você e com a resolução... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif soh keria deixar claro, q posto essas paradas, eh para organização do fórum mesmo, como a andria citou. Naum eh contra ng, revoltado com ng... mas falo isso pra todos, parte d código... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Ah e também vou confessar a voces que, quando eu entro em um post e vejo um código GIGANTESCO, eu nem leio. Fecho a janela e vou ajudar outro.Por isso, se querem minha ajuda, sejam sucintos e claros.

somos dois... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Toda discussão é válida, não tenho nada contra ninguém também, apenas com atitudes culturais errôneas que acabam atrapalhando o desenvolvimento de todos novatos e veteranos ;) IMHO

Compartilhar este post

Link para o post

Toda discussão é válida, não tenho nada contra ninguém também, apenas com atitudes culturais errôneas que acabam atrapalhando o desenvolvimento de todos novatos e veteranos ;) IMHO

Amigos, fiz a citação acima porque ela acabou por resumir quase tudo o que 'aconteceu' como uma das questões principais deste tópico.Confesso que fiquei até enjoada com a leitura dessas duas páginas... e tudo por que um 'pobre iniciante', possivelmente um cara de sucesso em outras áreas, de respeito e capacidade, chegou aqui pedindo uma informação...Não vou entrar nos detalhes - todo mundo aqui já sabe... ou não?Mas 'preciso' passar alguma informação a esse respeito, mesmo porque gosto demais dos amigos que aqui estão - são competentes, inteligentes, agradáveis... mas infelizmente, às vezes equivocados (e quem não é?).Pois bem, lá vai: tenho trinta anos, sou formada em Filosofia pela USP, sou artista plástica com alguns prêmios internacionais, falo três idiomas (francês, ingles, italiano) e estou aprofundando meus estudos em espanhol e flertando com o aprendizado em árabe (só porque quero ler poesias no clima original)... etc., etc., etc.,... Acreditem: a lista pode ficar bem longa...Acontece que, de repente, só porque abri um tópico aqui no forum, com uma 'bobagem' que na verdade não consegui encontrar informada em lugar nenhum (acontece), alguém que não me conhece (e nem eu o conheço) resolve me passar uma baita de uma carraspana, de forma grosseira e equivocada, e ainda repetindo 'a coisa' quando o pa me enviou a solução da minha questão.Não estou com raiva do moço, não, acreditem. Só acho isso equivocado.Cara, não conhece a pessoa? Então não sai por aí dizendo que ela é preguiçosa (subliminarmente) e não gosta de ler e estudar. Isso pode gerar uma boa de uma confusão, pode crer.Esse 'errinho' quase todo mundo deste forum (e de outros que conheço) costuma praticar.Quem pergunta quer saber - por que não responder com educação, mostrando a solução imediata, e alertando a pessoa que perguntou onde ela poderá encontrar mais detalhes e informações sobre a questão em pauta (seja no forum seja em outros lugares), recomendando dedicação e paciência se for o caso?É para isso que um forum existe!!!Não vamos perder o foco, minha gente!Não tenho vergonha de admitir o tanto que gosto de vocês - mas às vezes a arrogância pode estragar até mesmo relacionamentos que têm tudo para trazer prazer e alegria em nossas vidas - e isso falando em aprendizado, conhecimento e camaradagem, fique claro.Agora chega de escrever. Será que fui compreendida? O resto que há para dizer, os nossos 'perguntadores' iniciantes já disseram... presta atenção neles, moçada... afinal, ninguém é obrigado a "trabalhar" onde não quer, não é mesmo?Abraços em todos, com muito carinho :) Blue

Compartilhar este post

Link para o post

belas resposta, bom post, tanto para moderadores, quanto visitantes, quanto membros, etc...cada um procurando melhorar a si próprio... moderadores e membros...e caso tenha sido grosso com alguém, me desculpe, naum foi a intenção, mas eh q tem dias q você naum está legal e sendo moderador há um ano, vendo as mesmas coisas, junta stress, monte d coisa, acabamos falando M...naum devemos juntar e descontar em ng... longe disso... mas... fazer o q... acontece... e caso tenha feito com alguem... me desculpe... mtos q me conhecem (mesmo q virtualmente) sabem q sou brincalhão e sacaneio pra kct... gio q o diga (vascaíno de M) auhuahuhauhauhahhauhuahuhaua... sacanagem meu brother...bom, eh isso... akele abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

bem, quem me conhece tb sabe q sou camarada... quanto ao equívoco, bem desculpem-me se houve...não o vi, sou arrogante?bem...cabe a vós julgar, fui ríspido? Um tanto, fico no fórum pq gosto, ajudo pq quero... esse tipo de discussão so vem pra tentar enriquecer o que discutimos aqui, quanto a minha permanência no fórum do imasters, bem, começo a pensar que esteja causando incômodo, desculpem por qualquer coisa.

Quanto ao início da discussão, bem não digam que não ajudamos, eu mesmo indiquei links (em portugues) nada contra o cara, a questão está na velha

[...] eu 'li' mas não entendi [...]

Opa, leu, não entendeu? O que? Não entendeu nada? pq não leu

pra não prolongar a história encerro minha participação neste tópico e quiçá neste fórum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

quiçá neste fórum

Tentando fugir rapá??? Esqueceste do desafio foi??? Malandrão... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quiçá neste fórum

Tentando fugir rapá??? Esqueceste do desafio foi??? Malandrão... :lol:
posso perguntar oke eh isso?????? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.