Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hamilcar

com sql

Recommended Posts

Estou precisando de ajuda com sql, é o seguinte, tenho um dado no BD que foi armazenado com a instrução md5, e para resgatá-lo estou tendo dificuldades, pois preciso resgatá-lo como foi digitado antes de ser armazenado no BD, ou seja, sem a criptografia do md5, estou tentando usar o md5 do php depois de resgatar o dado, mas este dado resgatado não está sendo descriptografado ou está sendo criptografado de outra maneira pela instrução md5 do php, será que alguém poderia me ajudar em uma instrução sql que já me devolvesse esta informação descriptografada. Obrigado a Todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem como descriptografar md5, apenas serve de comparação tem um topico ja esclarecendo isto da uma procurada no forum.

Obrigado, vou tentar uma outra maneira então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de ajuda com sql, é o seguinte, tenho um dado no BD que foi armazenado com a instrução md5, e para resgatá-lo estou tendo dificuldades, pois preciso resgatá-lo como foi digitado antes de ser armazenado no BD, ou seja, sem a criptografia do md5, estou tentando usar o md5 do php depois de resgatar o dado, mas este dado resgatado não está sendo descriptografado ou está sendo criptografado de outra maneira pela instrução md5 do php, será que alguém poderia me ajudar em uma instrução sql que já me devolvesse esta informação descriptografada. Obrigado a Todos.

Problema resolvido, obrigado a todos do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.