Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ederson

Publicidade do site da Jovem Pan

Recommended Posts

Imagem Postada

 

Olá Amigos.

 

Gostaria de aprender como fazer esse "Slide Show" de imagens com animação que aparece no site da Jovem Pan FM, sei que para essa animação é necessário utilizar XML.

 

Gostaria que os amigos do fórum dêem dicas, tutoriais ou como fazer a criação desse projeto.

 

Desde já muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, pare de pensar que XML é um Santo milagroso, o que o XMl faz é só passar informações pro flash como o nome do arquivo, comentários e tal, o resto é o flash que faz, e pra fazer um sistema desse é simples, você só precisa colocar no palco uma caixa de texto pra mostrar as informações e um movieclip vazio pra carregar a imagem, de resto você faz um preloader da imagem e quando ela for carregada você cria um intervalo de x tempo pra imagem ficar na tela, não é um bicho de 7 cabeças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que não entendo esse bichinho... você poderia me dar um exemplo ou fazer um esboço pra mim desenvolver esse negócio, eu to precisando muito aprender como criar esse swf para um site daqui da minha cidade, mas não tô encontrando nada que me ajude, por isso recori a você e ao fórum iMasters.Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ederson, tem um tutorial desse aki no forum, dá uma procurada ai q você acha. e se naum me engano, tem um artigo no imasters tbm, soh naum sei se vi no imasters ow no mxstudio, soh sei q já vi um artigo falando sobre isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas... mas se alguem saber mais sobre o assunto deixem aqui informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Obrigado... aqui o povo sempre ajuda... mas quem tiver mais dicas me deêm que eu ainda não consegui fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.