dead_thinker 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Opa galera.Seguinte, já usei o Kurumim uns tempos hehe, quero reintalar o Linux e voltar a usá-lo, meu conhecimento é basicão mermo.Tipo, vi que o Ubuntu é muito legal, apesar de não ser em pt como o Kurumim, que tb é muito amigável hehe, e fácil.Então, qual dos 2 vcs me recomendam??[]'s :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 O Ubuntu não instala, por padrão, em português (BR), mas este lhe permite fazer toda a configuração para o nosso idioma, principalmente se você tiver uma conexão com a internet, ADSL ou coisa do gênero. Cara, vai de gosto... eu uso Ubuntu já tem algum tempo, ainda não vi nenhuma distribuição tão amigavél quanto ela. Sugestões... se for optar pelo Ubuntu, mas você prefere a gerenciador de janelas KDE, você tem que usar o Kubuntu. O Ubuntu, por padrão, acompanha o Gnome, mas você pode fazer a instalação do KDE posteriormente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dead_thinker 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 Hoje vo tentar instalar o Ubuntu, tenho que ter cuidado pra n fazer a m***** que fiz uma vez hehe, instalei o Kurumin e esqueci do Lilo, perdi quase tudo do windows ehe.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darkryon 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 Use o Ubuntu, depois passe para outras até que você se adapte a uma.Cada um tem seu gosto.Albert Gebien Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dead_thinker 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 Pois é, instalei o Ubuntu 6.06 (Dapper Drake), apanhei pra kct tentando instalar o 5 e o 6, o 5 tava com defeito o cd, mas o Dapper de beleza, show de bola ele :DVlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites