[CARSON] 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 ...ela pode ser do SCX.HUTb to achando isso...O Ludwig daki a pouco posta o credito da img, vaum trabalhando nela enquanto isso.Quem posta no Deviant aguarda um pouco pra mandar pra lá. Tem tempo ainda, o desafio ta no inicio :D abs a tds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valhalla 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 pronto, postei minha img.espero q gostem...me dêem opnião galera!!!valewww!!!=********* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Borghi 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Numa passagem bem rápida depois de estudar para o vestibular...hauhauha...Posso afirmar que a img é bem criativa!Abraço a todos e torçam para que eu passe na Facu...hauahuha...ae retornarei com tudo...eita..ahuahuahaabraço!;)E cuida do fórum enquanto estou ausente "Fernandinho"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 é isso AEEEe BORGHI!!!volta logo pow...o Valhala... adorei sua ideia... mas as cores e esse efeito pontilhado nao curti... mas nao deixa de ta boua..Mano Reuris.. qto tempo nao participa hein!! EXELENTE MANIP... mas na minha opnião você poderia sugerir o fogo no cara tb... nao precisava ser intenso mas deixar ele mais avermelhado sei lá... acho q faltou um poko mais... mas ta f*** cara gostei muito do fogo ali no pé PERFEITO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jader Rubini 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Abraço a todos e torçam para que eu passe na Facu...hauahuha...ae retornarei com tudo...eita..ahuahuahaisso é o q você pensa... rsrsaí é q vai ficar f*** voltar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camila Debiazzi 6 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Aye galera ;D!Criei vergonha na cara :) Sou nova aqui, então HIPosso dar os parabens aqui mesmo? o.o mew vcs são fodas o.o" xD@Borghi: boa sorte na facul :DEntão, vou ver oq sai aqui e posto minha img no desafio :] apesar de que nao gosto de pés o.O whatever, hauhaabraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Gostei da imagem, esportiva como o momento atual :D Vou participar do meu primeiro desafio.Posso usar marcas esportivas pra colocar na imagem? PElo que li nas regras parece que posso adicionar imagens desde que não mudem o contexto da imagem orginal certo?Valeu pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 mano travado... você nao pode tb GIRAR o foco principal nem disclocar um poco pro ladosegue o exemplo do reuris.. ele nao mudou o foco saca...mas fez um bom trabalho!abrasss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 Valhalla goestei de sua img ficou bem interessante criativo, tbm não gostei muito dos pontos, mas está muito boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 Cada vez que entro nesse fórum, tenho a impressão de estar cada vez mais desatualizada, não somente com o q está rolando aqui, mas com relação a todos esses trabalhos fascinantes, a qualidade do fórum e dos trabalhos expostos aqui são cada vez melhores, estou muito surpresa com a forma como muitos que conheço de vista aki estão avançando no processo de criação no photoshop! Parabéns, e continuem se aperfeiçoando... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Beijos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2006 eu quero os créditos da imagem!!!! =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Ae pessoal ja fiz minha imagemqe eu sei que vai ser dificil eu ganhamas vamos ve néo pessoal parece que ta com medohuahuahuauahuahuahuabrinacadeira pessoal eu sei que é dificilvamos concorrer se ñ nem vai ter graça pro pessoal qe concorrerFLW vamos participat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 parabens guigo popo e ao travado...otimas imagens!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Lemos 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 kd o povo do plaxart...?to sentindo falta dos trabalhos de vcs... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 kd o povo do plaxart...?to sentindo falta dos trabalhos de vcs... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gifTambém...SAUDADES DO LUD E DO BREAK!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 o LUD ta de férias neh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 parabens guigo popo e ao travado...otimas imagens!!Vlw pantojamas eu fiz mas pra participar ja que o pessoal aqui e muito bome esse foi meu segundotrabalho praticamenteflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Xc@zU_ 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 gelera,tava meio away, mai acho q vo participah dessese tiver os créditos ae nehnum to afim de perde my galleryhaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 ae Xc@zu participa meué bem legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 parabens guigo popo e ao travado...otimas imagens!!Valeu pantoja, eu nao gostei muito da minha imagem, mas como é o primeiro desafio acho que esta bom :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites