warblack. 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 rssssss!!! logo logo posto a minha!!! se bem q estou sem tempo mesmo pra isso e a imagem não me inspirou muito como ja havia comentado antes!!! mas vamos ver o que faço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OPB_SteFaNO 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2006 imagem da camila ficou muito legal :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2006 Muito legal a sua imagem Camila, parabéns ! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Lemos 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 e essa votação?começa ou não começa?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 começa sempre as 19:00 horas de sabado... começou a quase uma hora, sintasse a vontade pra votarem!Abrass a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2006 citos 2 motivos do porque disso:1 -se fosse uma foto minha eu iria ficar puto da vida. 2 - É bem mais profissional e evita aborrecimentos.e um dos focos disso tudo deveria ser a profissionalização do pessoal e usos de valores éticos. afinal isso aqui num é só brincadeira. alguns já trabalham na área e outros estão chegando, sem saber ao certo o valor dos créditos. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chaos 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2006 Esse foi fodaum, muito parado mesmo!mais vamos animar o próximo galera!! fuiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nightvision 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 putz, fui excluido, sinceramente ainda naum tinha lido as regras, mais agora li e espero as proximas fazer sertinho, perdão ai galera.Nunca foi minha intenção infringir as regras.Mais valeu as imagens tão show pena que naum posso votarfui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 peço a quem ganhar que coloque onde pegou a imagem e diga o fotógrafo...NAO é regra mas nao seria bom fazer o politicamente correto? vamos usar o bom senso pessoal, se você fosse o fotografo e usassem sua foto sem re pedir você nao ficaria P da vida com o cara?a maioria sim, principalmente se você fosse um fotografo proficional nao é?entaum pensem nisso...PS. procurar no Google e achar uma foto e dizer depois FONTE: google!isso noa existe a foto NAO e do google ele apenas achou ela ok?pensem nisso...qquer coisa tamo aee pra tentar exclarecer... abrasss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Lemos 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Tenho que concordar com você Pantoja.. Essa coisa de dizer ...ah achei no goglle,ta la disponivel e tal, não ganha processo*... A imagem com certeza veio de algum site,basta olhar o link abaixo da imagem,antes de ver em tamanho real....colocar o nome do site,já quebra um galho... Não custa nada e te livra de futuros rolos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif *Caso o autor da imagem use deste recurso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 RESULTADO DA VOTAÇÃO 1º - Camila - 29 pts 2º - Billy_guimaraes - 16 pts 3º - Chaos - 12 pts 4º - Marra - 6 pts 5º - Reuris - 4 pts 6º - Anderson_ribeiro - 3 pts 7º - DJ_Nero - 2 pts Só lembrando (consta na regra): Só poderão votar nos Desafios membros com tempo mínimo no fórum de 3 meses, e com minimo de 50 posts. Por isso o voto do membro CHAOS foi desconsiderado. bora pro proximo... vamos aguardar a Felizarda se manifestar e mandar a imagem base! -------------------- é isso aee pessoal.. vamo q vamo em busca do conhecimento... Camila ta de parabens moça... continue participando e elevando o nome das mulheres no PS ARREBENTOU! agora é com você! Bjos e Boa escolha na imagem Base! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Xc@zU_ 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 vendo a img dessa moça ae,me deusaudades da percy aki=/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 aeeee camila muito bem!!!!! excelente img viu!!! capricha agora na img base do proximo!! e não se esqueça dos créditos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camila Debiazzi 6 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Poo galera vlw pelos votos ^^ E parabens tb a todos q participaram, mandaram super bem Vou fuçar uma img base pra proxima ja, acabei de chegar de viagem >.> mas vou correr aqui! Abraços, e vlw mesmo! vamos animar o proximo desafio, pra nao ser como esse último xD B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
warblack. 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 aê guria meus parabéns pela vitória e manda ver na imagem base pois nesse vou botar pra quebrar rssss!!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Parabéns camila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ Nero 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Parabéns Camila!Gostei muito!----Aeh galera cade o próximo desafio auhauhau? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 atenção moderas tá constando no resultado 16 pontos pro billy guimaraes, mas ele tá em 4º lugar. algo tá errado ae!!! deve ser 6 pts pra ele, nem contei. pantaaaaaaaaaaaa, cade tu meu veio ???!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 editado la ja!!vlw aee tiagao!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
billy_guimaraes 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 nossa... perdi a votação. quando fui olahr hj ja era. putz... mas mesmo assim valeu. foi irado. to esperando o proximo desafio. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites