Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Desafio 83

Recommended Posts

rssssss!!! logo logo posto a minha!!! se bem q estou sem tempo mesmo pra isso e a imagem não me inspirou muito como ja havia comentado antes!!! mas vamos ver o que faço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

citos 2 motivos do porque disso:1 -se fosse uma foto minha eu iria ficar puto da vida. 2 - É bem mais profissional e evita aborrecimentos.

e um dos focos disso tudo deveria ser a profissionalização do pessoal e usos de valores éticos. afinal isso aqui num é só brincadeira. alguns já trabalham na área e outros estão chegando, sem saber ao certo o valor dos créditos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

putz, fui excluido, sinceramente ainda naum tinha lido as regras, mais agora li e espero as proximas fazer sertinho, perdão ai galera.Nunca foi minha intenção infringir as regras.Mais valeu as imagens tão show pena que naum posso votarfui

Compartilhar este post

Link para o post

peço a quem ganhar que coloque onde pegou a imagem e diga o fotógrafo...NAO é regra mas nao seria bom fazer o politicamente correto? vamos usar o bom senso pessoal, se você fosse o fotografo e usassem sua foto sem re pedir você nao ficaria P da vida com o cara?a maioria sim, principalmente se você fosse um fotografo proficional nao é?entaum pensem nisso...PS. procurar no Google e achar uma foto e dizer depois FONTE: google!isso noa existe a foto NAO e do google ele apenas achou ela ok?pensem nisso...qquer coisa tamo aee pra tentar exclarecer... abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que concordar com você Pantoja..

Essa coisa de dizer ...ah achei no goglle,ta la disponivel e tal, não ganha processo*...

A imagem com certeza veio de algum site,basta olhar o link abaixo da imagem,antes de ver em tamanho real....colocar o nome do site,já quebra um galho...

Não custa nada e te livra de futuros rolos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

*Caso o autor da imagem use deste recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

RESULTADO DA VOTAÇÃO

1º - Camila - 29 pts

2º - Billy_guimaraes - 16 pts

3º - Chaos - 12 pts

4º - Marra - 6 pts

5º - Reuris - 4 pts

6º - Anderson_ribeiro - 3 pts

7º - DJ_Nero - 2 pts

Só lembrando (consta na regra):

Só poderão votar nos Desafios membros com tempo mínimo no fórum de 3 meses, e com minimo de 50 posts.

Por isso o voto do membro CHAOS foi desconsiderado.

bora pro proximo... vamos aguardar a Felizarda se manifestar e mandar a imagem base!

--------------------

é isso aee pessoal.. vamo q vamo em busca do conhecimento...

Camila ta de parabens moça... continue participando e elevando o nome das mulheres no PS

ARREBENTOU!

agora é com você!

Bjos e Boa escolha na imagem Base!

Compartilhar este post

Link para o post

vendo a img dessa moça ae,me deusaudades da percy aki=/

Compartilhar este post

Link para o post

aeeee camila muito bem!!!!! excelente img viu!!!

capricha agora na img base do proximo!!

e não se esqueça dos créditos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Poo galera vlw pelos votos ^^

E parabens tb a todos q participaram, mandaram super bem

Vou fuçar uma img base pra proxima ja, acabei de chegar de viagem >.> mas vou correr aqui!

Abraços, e vlw mesmo!

vamos animar o proximo desafio, pra nao ser como esse último xD

B)

Compartilhar este post

Link para o post

atenção moderas tá constando no resultado 16 pontos pro billy guimaraes, mas ele tá em 4º lugar. algo tá errado ae!!! deve ser 6 pts pra ele, nem contei.

pantaaaaaaaaaaaa, cade tu meu veio ???!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.