shumi 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Galera,beleza???vcs que estão sempre na net ai.alguem viu esses dias algum banner que tenha ou um papel ou uma bandeira desenrolando???Precisava fazer uma e queria uma referencia.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Os caras do flash vao poder te ajudar melhor.Eu faria assim (lembrando que não sou bom em design):1) Faria um movie clip de um retângulo um pouco inclinado onde passam alguns "riscos" nele, da direita para a esquerda. Neste retangulo, a altura deveria ser mais ou menos o dobro da largura.2) Faria o texto (ou imagem do fundo)3) Colocaria um objeto cobrindo o fundo.2) Faria o retangulo para aparecer da direita pra esquerda. E à medida que ele chega, o objeto que cobriu o fundo iria embora.Assim voce conseguiria o efeito. Não sei se expliquei bem ou se ficou meio porco. Os caras do flash podem ajudar melhor, se quiser que eu mova pra lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites