nolfolk 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 Como sites como o YouTube.com, o del.icio.us, ou mesmo o google ganham dinheiro ?? só com prapagandas ??? o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 =~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 sim, e serviços tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IsraelCosta 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 Creio que com assinaturas de contas premium e propagandas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caliope 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 Propagandas sim....Imagina o qnto o Google nao ganha em propaganda... E olha que eles nao sao adeptos aos pop ups e banners... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 opa, valeu...queria saber otra coisa:alguem sabe algum site que precisa de bastante propaganda ? ( ou seja, que dê bastante dinheiro )também queria saber programas que as pessoas mais procuram, não precisa ser na internet, programas em geral mesmo, vale a pena aprender linguagem de programação não-internet ? qual eu tenho mais chances de conseguir lucro ?o.Oobrigado. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 opa, valeu... queria saber otra coisa: alguem sabe algum site que precisa de bastante propaganda ? ( ou seja, que dê bastante dinheiro ) também queria saber programas que as pessoas mais procuram, não precisa ser na internet, programas em geral mesmo, vale a pena aprender linguagem de programação não-internet ? qual eu tenho mais chances de conseguir lucro ? o.O obrigado. =) cara acho q se alguem souber a resposta nao diria! rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif todos estamos procurando a mesma coisa $$$ hoje em dia é dificil viu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 Aproveitando o tópico, gostaria de saber como que o Orkut fatura dinheiro, alguem poderia dar uma explicação nisso?abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites