Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

To com problema na minha lógica.

Recommended Posts

Poha mas eu perdi 2 horas pesquisando objetos e propriedades do scripting dictionary e vcs naum falaram dele...Puts ...

<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo deleete,

Acho que não vai rolar no meu code... Se não vou ter que fazer uma #@?$%~ duma alteração.. Olha como estou fazendo só que não ta marcando como lido...

Data = DateDiff("d", Session("Data"), Now())If Data > "0" Then	statusmsg = "novo" & imgElseIf Data = "0" Then	Minutos = DateDiff("n", Session("Data"), Now())	If Minutos > "0" Then  statusmsg = "novo" & img	Else	Segundos = DateDiff("s", Session("Data"), Now())  If Segundos > "0" Then 	 statusmsg = "novo" & img  [B]ElseIf Segundos < "0" OR Session("Lidos") <> "" Then   	 If Session("Lidos") <> "" Then 	 arrID = Split(Session("Lidos"), "|") 	 For i = UBound(arrID) to LBound(arrID)    If Id = arrID(i) Then    statusmsg = "velho" & img    End If 	 Next 	 End If 	 statusmsg = "velho" & img  End If[/B]	End IfEnd IfEnd If

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava postando aqui...

Tipo deleete,

Acho que não vai rolar no meu code... Se não vou ter que fazer uma #@?$%~ duma alteração.. Olha como estou fazendo só que não ta marcando como lido...

Data = DateDiff("d", Session("Data"), Now())If Data > "0" Then	statusmsg = "novo" & imgElseIf Data = "0" Then	Minutos = DateDiff("n", Session("Data"), Now())	If Minutos > "0" Then  statusmsg = "novo" & img	Else	Segundos = DateDiff("s", Session("Data"), Now())  If Segundos > "0" Then 	 statusmsg = "novo" & img  [B]ElseIf Segundos < "0" OR Session("Lidos") <> "" Then   	 If Session("Lidos") <> "" Then 	 arrID = Split(Session("Lidos"), "|") 	 For i = UBound(arrID) to LBound(arrID)    If Id = arrID(i) Then    statusmsg = "velho" & img    End If 	 Next 	 End If 	 statusmsg = "velho" & img  End If[/B]	End IfEnd IfEnd If

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, agora eu entendi...viagei, eu estava pensando em lógica para tópico, mas ao mesmo tempo, associando na lógica de um sistema de msg particular(MP)......viajei legal....foi mal...hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte galera...

Eu tenho um sério problema pessoal com o global.asa se eu puder evitar ele eu evito. Desculpa deleete, sei que você ficou um tempão. Mas é que eu não consigo usar ele. Desculpa mesmo, gosto de você pra caramba ajuda de mais. Só que...

Agora vamos para o seguinte.. To fazendo esse esquema ainda de marcar como lido. To fazendo com sessions. Podem falar que to fazendo tempestade, mas quero um serviço bom, e não é o que ta acontecendo. Meu code esta assim:

Function st(n)If n = "1" Then	Id        = IdMsg	Status    = Status	DataHora  = DataHoraElse	Id        = IdMsg2	Status    = Status2	DataHora  = DataHora2End IfSQLImgCount = "SELECT COUNT(*) AS imgcount FROM Topicos WHERE Tipo = 'RT' AND IdRes = "&Id&""	Set RsImgCount = cnforum.Execute(SQLImgCount)ImgCount = RsImgCount("imgcount")T = "20"If ImgCount > T Then	If Status = "Ativo" OR Status = "" Then  img = "quente.gif"	ElseIf Status = "Anuncio" Then  img = "anuncioquente.gif"	ElseIf Status = "Fixo" Then  img = "fixoquente.gif"	End IfElse	If Status = "Ativo" OR Status = "" Then  img = ".gif"	ElseIf Status = "Anuncio" Then  img = "anuncio.gif"	ElseIf Status = "Fixo" Then  img = "fixo.gif"	End IfEnd Ifimg = imgSession("Lidos") = "4" & "|" & "1"Data = DateDiff("d", Session("Data"), DataHora)If Data > "0" Then	statusmsg = "novo" & imgElseIf Data = "0" Then	Minutos = DateDiff("n", Session("Data"), DataHora)	If Minutos > "0" Then  statusmsg = "novo" & img	Else	Segundos = DateDiff("s", Session("Data"), DataHora)  If Segundos > "0" Then 	 statusmsg = "novo" & img  ElseIf Segundos = "0" Then 	 If Session("Lidos") <> "" Then    arrID = Split(Session("Lidos"), "|")    For i = UBound(arrID) to LBound(arrID)      If Id = arrID(i) Then     	 statusmsg = "velho" & img      End If    Next 	 End If  End If	End IfEnd IfResponse.Write statusmsgEnd Function

Na boa, não faço a minima idéia do que esta acontecendo... O code aparentemente esta certo... Revi todos os If's rigorosamente. O que acontece é que agora ele não mostra a figura... Um problema eu resolvi que era a lógica do datediff, que ele pegava a session("data") e o valor now() isso para todos os posts, agora eu mudei para a data do tópico. Só que continua a mesma coisa.

Me ajudem pro favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, num é por nada, mas pq você num verifica como esta saindo o nome da imagem...estou com uma leve impressao de q está saindo +ou- assimEx:Se for fixosai assim: fixo.gif.gif ou está saindo assim: fixo.gif.fixo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que num certo ponto tem uma variavel assim:img = imgEu pedi para imprimir isso, e não retornou nada... Isso que eu to achando estranho... Agora da pra ver que o problema ta ali... Só que ontem funfou na boa..

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui velho...

O problema era o seguinte.. A partir do momento que o tópico foi postado ele já começa a contar. No meu code todas as verificações era feitas assim:

If data > "0" Then

Mostra isso

ElseIf data = "0" Then

Como a data do tópico vai correr por causa da minha ultima visita, ele não vai ficar como = a 0. E sim menor que zero. Arrumei e deu certinho... Se quiserem podem fechar o tópico....

Muito obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.