_Daniel_ 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Boa Noite.Eu estou aprendendo a linguagem de programação C# e estou com uma duvida em fazer um relógio.Gostava de saber qual a propriedade que mostra as horas, minutos e segundos consuante estes vão passando.Por exemplo: Eu queria que quando o Form fosse carregado aparecessem as horas,minutos e segundos sempre a trabalhar.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Acho que você errou de forum... Você está falando de C# e aqui é de flash....Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Movido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Póvoa 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 COMO EU COMPILO OS MEUS CODIGOS DE C#?????GRATO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites