Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcus_design

Alguem sabe esse efeito

Recommended Posts

mano marcus, você poderia criar um padrao com as bolinhas "retas" mesmo!depois você usava um clip na camada de texto e rasterizava as duas camadas fundindo elas...bele ate ai teria o texto com as bolinhas dentro..depois usava um efeito de distorção tipo RIPPLE ou Displace map derrepente....mas isso e uma maneira q pesnei agora... isso se faz de N maneiras..ele pode ter feito as bolinhas ate em 3d studio ja com essas variacoes de posição das bolinhas e tal depois usou a imagem feita no MAX no ps pra finalizar a arte!!abrass aeee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE PANTA,num intendi bulufas=/

Compartilhar este post

Link para o post

hum.. cara tem razão o portfólio de logomarcas desse cara e todo em 3d dev ser isso, mais vou tentar fazer isso no ps falow!

foi o q imaginei logo q vi a imagem, existe um modificador no 3D MAX q cria particulas e elas tem colizão entre uma e outra...tenta dar uma olhada q nao e dificil de mexeer nao....abrass manoww

Compartilhar este post

Link para o post

popo, se nao sabe cara, por favor, nem comenta..

leva a mal nao, é q esse tipo de coisa é considerado FLOOD... e nao é permitido no imsters!

grande abrass aee

e leia as regras..

http://forum.imasters.com.br/index.php?act=SR&f=12

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu acho que da pra aplicar esses efeitos com as mascaras de camadas brinho externo e td isso eu acho que é assim pq eu aplique um efeito desse tipo em um arco iris que um rapaz que dessa forma eu só nao concegui fazer o arco com a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.