Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Montanha

Aplicar Filtros a 300DPI...

Recommended Posts

Bom, minha dúvida é a seguinte,

Para se obter alguns efeitos com alguns filtros do Photoshop (eu uso o CS1), usar altas resoluções é um problema. Por exemplo, o filtro clouds, quando se aplica ele num formato, A4 por exemplo, a 72DPI se consegue um efeito, mas quando o mesmo A4 possui 300, o filtro Couds já não funciona da mesma maneira, sendo assim meio impossível de se obter certas texturas, como a deste tutorial por exemplo.

O que fazer então? Qual a solução?

Desde já agradeço!

Aí, falow!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem teria uma solução aki...você faz o filtro a 72 dpis e depois copia ele e cola varias vezes em outro arquivo a 300 dpiscomo se fosse um padrão ou cria um ppadrao mesmo!!abrassssssss

Compartilhar este post

Link para o post

criar um padrão talvez seja a melhor saida mesmo.mas se quiser testar, experimenta fazer uma print screen com o Corel Capture, q permite configurar os dpis de resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

bem teria uma solução aki...você faz o filtro a 72 dpis e depois copia ele e cola varias vezes em outro arquivo a 300 dpiscomo se fosse um padrão ou cria um ppadrao mesmo!!abrassssssss

Hum... Interessante! Tá aí uma coisa interessante. Vou tentar!Valew!Mais uma vez obrigado a todos!Aí, falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Interessante! Tá aí uma coisa interessante. Vou tentar!Valew!Mais uma vez obrigado a todos!Aí, falow!
Não deu certo... O resultado foi o mesmo que se eu tivesse aplicado o filtro diretamente a 300DPI...Mesmo assim valew!!Aí, falow!!

Compartilhar este post

Link para o post

mano montanha mas me diz como você fez...pq se você criar um padrão nao fica como criado a 300 nao... e depende tb do tamanho "base" q você ta usando... se eu fosse você começa um arquivo pro padrao de +- 600 x 600 pixels...salvava o padrao e depois aplicava ele no arquivo maior...abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.