Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Firestarter

Pinginhos pretos nos reflexos

Recommended Posts

Aí galera, beleza?

Tô com um problema aki!! e acho q só vcs mesmo pra me ajudar!!

Acontece q eu tava fazendo uma maquete aki, e quando eu coloco algum material que tenha reflexo, ele renderiza tudo cheio de pinguinhos pretos.

O material usado é um Glass - translucent do Architectural

e coloquei uma skylight e uma target spot

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif me ajudem!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao so da area mas tentarei ajudar ate q os feras venham aki...tenta regular a luz pode ser q esteja forte demais... e se você sempre que puder poste uma PRINT SCREEN q qdo é analizada ajuda muito a resolver o problema...poderia tirar uma print da configuração da luz e tb do materialabras aeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma aba chamada SuperSampling no material Architectural. Abra-a e mude a opção pra Hammersley, com Quality próximo à 0.5Se isso n resolver, posta uma screen pra gente avaliar melhorabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa mais estranha...Bom, eu aconselho você usar, então, outro material... O Raytrace, por exemplo. Clareando a cor de Reflect e escurecendo a diffuse você pode criar um material muito semelhanteAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

nao vejo essas imagens ( fica imagem do IPB) é f.........quits eu disse coisa q tem nada haver ne?pow se falei foi mal aee.. mas to querendo voltar a mexer aos pokos no 3D... acho incrivel!!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, valeu pelas dicas, mas eu descobri aki o q era!!!!!!Eh que eu fazia o modelo em outro programa e renderizava no 3DS max, aí de alguma forma, na hora de exportar, o outro programa exportava tudo com faces dos dois lados. Eu já tava ficando louco, tinha tentado de tudo e era pra entregar na quinta, mas eu consegui... Valeu galera!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, valeu pelas dicas, mas eu descobri aki o q era!!!!!!Eh que eu fazia o modelo em outro programa e renderizava no 3DS max, aí de alguma forma, na hora de exportar, o outro programa exportava tudo com faces dos dois lados. Eu já tava ficando louco, tinha tentado de tudo e era pra entregar na quinta, mas eu consegui... Valeu galera!!!!!!!!

pq as pessoas sempre dao informçaõ pela metade!??hahuauhahuhause desse esse detalhe logo de cara mano nego ja tinha matado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif mesmo assim fica ai a experiencia pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.