Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GCTS

Executar arquivo .rmvb

Recommended Posts

Opa, beleza?Eu quero abrir arquivos de vídeo com extensão .rmvb ou .avi. Porem, gostaria de abri-lo em algum player(como realplayer, windows media player, bsplayer, por exemplo), e não no flash ou browser.Utilizando o metodo getURL() ele abre o arquivo sempre no browser, e não é essa a intenção.Tem alguma forma de fazer isso?abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criar um executável que chame o player com os parâmetros ou arquivo .bat e executá-lo com fscommand. Mas isso é só para execução local, não em navegador. A função getURL quando usada no navegador executa os programas que são necessários quando em web. Aí não tem como você alterar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for num cd:Considerando que a máquina já tenha o player instalado, você pode fazer o seguinte:1 - Crie uma pasta chamada fscommand dentro do diretório do seu cd;2 - Coloque os vídeos lá dentro.3 - Crie um arquivo ".bat" - pelo notepad mesmo, é só salvar como .bat - coloque esse código no arquivo .bat:START seuvídeo.rmvb.4 - Salve o arquivo.bat dentro da pasta fscommand.5 - No botão destinado a abrir o vídeo coloque este código:on(release){fscommand("exec", "seuarquivo.bat");}Agora, se for em um site, eu não sei.Sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.