Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Everton Denis

Trocar y por x????

Recommended Posts

Bom galera, masi uma vez venho pedir a ajuda de vcs.

Antes de mais nda eu fucei na net inteira, em tdos os posts, tutoriais, aki mesmo tem um tuto do Maxwell ensinando mas num roda nem a pau =/

Oq eu estou precisando seria issu:

http://mtv.terra.com.br/acusticos/ira/

Deem uma olhada no scroll HORIZONTAL, eu num to conseguindo fazer issu.

O interessante é q ele tem esse efeito elÁstico mto legal, sem falar q qdo você clica no link(botao) no menu do site, o scroll vai para a posição relacionada a pg.

Bom, é isso galera,

To cansado de procurar na net e mudar e restruturar e reeestruturar actions pra conseguir esse efeito.

Eu sei q no ponto flash possui bastante tuto sobre isso mas, nenhum horizontal e com esse efeito e os posts q ha aki sobre scroll horizontal num deram certo.

Espero q vcs possam me ajudar.

Flw

É só o scroll horizontal q tó precisandu galera!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força kra.O tuto da kirupa eu já havia feito e tentei adaptar para o meu caso.A do flashmasters eu ja utilizei ela para outros trampos =)Bom, eu dei uma estruturada novamente nas minhas actions e consegui fazer o scroll horizontal.Agora o problemas esta q usando o botão p/ mover o mc no palco da pau no scroll ou, qdo c utiliza o scroll da pau nos botoes p/ mover o mc.Ou seja os dois juntos num ta funfando hehehehehehQquer dicas a mais serão bem vindas =)Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.