Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

micox

Bill Gates se aposenta em julho de 2008

Recommended Posts

SÃO PAULO - Bill Gates anunciou, nos Estados Unidos, que deixará suas funções de chief software architect e o trabalho diário que desempenha à frente da Microsoft a partir de julho de 2008.

Gates disse que deseja ter mais tempo livre para suas atividades pessoais e para dedicar-se aos projetos de sua fundação, a Bill & Melinda Gates Foundation.

O anúncio foi feito na tarde da quinta-feira (15), quando não havia mais pregão na Nasdaq. Bill Gates disse que será a partir de julho de 2008 um conselheiro da empresa e manterá o cargo de chairmam da companhia.

As atuais atribuições de Gates ficarão sob responsabilidade de Ray Ozzie, atualmente chief technology officer da MS. Gates e Ozzie trabalharão juntos nos próximos dois anos afim de realizar uma transição suave, disse Gates.

Ao anunciar a decisão, Gates disse que essa foi uma escolha “muito difícil”, mas se sente preparado para alterar o foco de sua vida e vê a empresa que fundou “preparada para o futuro”.

Bill Gates fundou a Microsoft em 1975, junto com Paul Allen. Cinco anos depois, Steve Ballmer juntou-se à dupla. Nas últimas décadas, Gates tornou-se uma referência fundamental no mundo da tecnologia e dos negócios.

Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../16062006-0.shl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que decisão difícil mesmo, imagina deixar aquilo tudo para outro cara chefiar, uma coisa que foi ele que construiu, coitado vai ficar pobre!!!quem sabe agora as coisas melhoram nos sistemas ms

Compartilhar este post

Link para o post

ironia? onde?rsmas aee decisão facil certamente nao é!mas digo, tudo é em função dos milhares, ou poderia dizer milhoes? ou quem sabe ate Bi ne de Dólares q rolam e talvez seja ate uma estrategia isso!bem tudo é estratégia, o dificil é acertar pra que exatamente... especulando posso dizer que derrepente o nome dele ta atuando mais negativamente do q ao contráriocomo assim?bem Bill Gates é sinonimo de Hachers, bugs, etc etctalvez seja isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu o filme: Pirates de Sillicon Valley? Um cara workholic e empreendedor como ele nunca se aposentadoria.Não seria markting para a propria Microsoft? Ficarmos atentos as mudanças e tal...Daqui a dois anos ela será, esperamos, dispensável da nossas vidinhas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu concordo, uma hora tem que parar de ficar no controle de tudo e curtir mais a vida gastar o dinheiro, a gente junta dinheiro para uma hora gastar porque desse mundo nao se leva nada

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo.É lógico que ele não irá se afastar completamente. Irá aparecer lá pra dar seus pitacos.como já disseram acima, ele quer apenas perder a obrigação de "bater cartão" todo dia e quer curtir mais um pouco.Ele só tá tirando as responsabilidades das costas dele pra poder ficar mais diboas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar q ele é acionista da MS ou seja....vai ter poder de voto de qualquer jeito, estando lá ou nao!! O cara qr apenas paz eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi Pirates de Sillicon Valley. Fiquei com dó do cara que desenvolveu o DOS e o Bill Gates foi lé e pagou uma merreca e alguns anos mais tarde tava ganhando milhões. O legal era a guerra da MS com a Apple. A MS roubou o ambiente grafico da Apple que roubou o mouse da Xerox.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse ele ja teria me aposentado a uns 5 anos atras..demoro!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu o filme: Pirates de Sillicon Valley? Um cara workholic e empreendedor como ele nunca se aposentadoria.Não seria markting para a propria Microsoft? Ficarmos atentos as mudanças e tal...Daqui a dois anos ela será, esperamos, dispensável da nossas vidinhas. :)

tirando a ultima linha concordo contigo diga-se de passgem não seria primeira vez que ele disse isso se não me engano foi em 1998 saiu essa mesma história

Compartilhar este post

Link para o post

Silvio Santos tb..cara os Ricos nunca param so num negocio, mesmo pq nao sabem do futuro... um ramo pode ta indo EXELNETE qdo derrepente...........é isso mesmo !!abrasssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

tb. acho q é marketing.... esses caras podres de ricos naum tem jeito qto. mais tem mais quer... o ser humano é um ser descontente por natureza, nunca está bom, sempre quer + e + e +++++++++++

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que EU serei o responsável pela MS de agora em diante, meu tio ta se aposentando.. dae vo fica com o lance.. vou revolucioinar aquilo...vamos criar uma instiruição global, de validação de webs... tudo estará la.. regras, leis.. penas.. prisões.. heheheheheheehehe...50$ bilhões é uma boa aposentadoria...[]'s

e ai rflky3 ja acordou? :lol: []'sPatrique

Compartilhar este post

Link para o post

Bilionário entrou no ramo de álcool nos EUA e estuda investir US$ 200 milhões no Brasil só para exportação.

Bill Gates o maior acionista da Pacific Ethanol, investirá em ethanol...onde o álcool, em geral de milho, é adicionado à gasolina à proporção de 1 para 10 litros, contra 1 para 4.

Os donos da Google tb vieram aos Brasil para comprar terras onde cultivaram cana-de- açúcar...

http://clipping.planejamento.gov.br/Notici...p?NOTCod=243423

Fala sério...um cara desse vai se aposentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bilionário entrou no ramo de álcool nos EUA e estuda investir US$ 200 milhões no Brasil só para exportação. Bill Gates o maior acionista da Pacific Ethanol, investirá em ethanol...onde o álcool, em geral de milho, é adicionado à gasolina à proporção de 1 para 10 litros, contra 1 para 4. Os donos da Google tb vieram aos Brasil para comprar terras onde cultivaram cana-de- açúcar...http://clipping.planejamento.gov.br/Notici...p?NOTCod=243423Fala sério...um cara desse vai se aposentar?

acredito q nao se aposenta nao...agora pode ta com problemas de saude talvez... pode ter passado algum "aperto" e ta querendo dar um tempo...uma coisa q dinheiro NAO compra SAUDE! entenda bem o q quero dizer... um BILIONARIO como o bill gates se tiver q ter enfarte ou derrame vai ter independente de qquer coisa q faça... e se tiver q morrer tb...dinheiro nao compra a VIDA pronto!pra noa deixar ambiguidade!é isso!PS. TUDO q falarmos é pura especulação!

Compartilhar este post

Link para o post

um dia isso vai acontecer, acho que ainda é cedo p/ isso, pode ser alguma jogada que eu com meu ínfimo conhecimento em negócios não faço idéia do que seja.... mas um dia isso vai realmente acontecer, ele construiu um patrimônio muito grande com a Microsoft, e hj ele já não administra sozinho, não acredito que ele vá fkar de fora dos negócios, mas todo grande empresário um dia se afasta da diretoria de suas potências e passa a desfrutar do que conquistou, mas sem fkar abslutamente ausente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.