Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandrocs

Quero batalhar

Recommended Posts

Ae bela imagem Nininha. E .ph. tipo a borboleta é brush sim. Se tu tiver icq iria facilitar para mim te mandar. Qualquer coisa meu icq ta ae. Se não tiver me de um toque ae eu arranjo outro jeito para mandar para tu o brush. VLW!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nhaaa!! XD~ brigadinhaaa... hihihi.. q baum q gostaram.. 0.o Detalhe.. akeles olhos são da linda, perfeita e maravilhosaaa Tarja do Nightwish! :) \ô\ \ô/ /ô/ eEeEeEe!!! AUHEUAHeuh... X=*************

Compartilhar este post

Link para o post

legal, nininhaaaa.....gostei da imagem.q olhao d gatinha hem!!!! bjos...fui´zzzzz...qlqr dia quero batalhar com você hem!!! :) . :P

Compartilhar este post

Link para o post

poxa para.. AUEHAe eu sô nb! 0.o to gastando todos os meus neurônios no PS.. pra escola n sobra nd! AUEhaueu x}~ mas vllwzaum ;**** :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehehehehehe Minha mãe ta "#@?$%~" comigo Pois no meu boletim só tinha 10 Somente um 6 em história Ai ela demorou mais de meia hora discutindo comigo sobre isso Me dando chingo e talz Ta loko EHEHEHEHEHE Ela fala q eu estudo pensando no pc EHEHEHEHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera... beleza;..

Po Nininha... sua imagem ficou da hora heim... parabens...

e agora.. o tema vai ser Escola ????? hehehehe

[ ]´s

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Não kra o tema é natureza msm Vamos continuar Pois no inicio escolhemos natureza Lembram?

OK Luan.... vamos continuar então... no mesmo tema Natureza... será que a Nininha vai continuar também?... ela parece que esta em várias batalhas ao mesmo tempo.[ ]´s

Compartilhar este post

Link para o post

claro q vo.. AehauheuEa 0.o eu n desisto n! :D AUeaaHueh poxa.. vamo muda o tema! ^^ tava brincando da escola! :P mas muda ae! 0.o :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.