Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Poprofits

Pergunta besta

Recommended Posts

Eu to cum um probleminha.. eu instalei o Suse aqui em casa, mas a resolução máxima tá em 1024/720 eu quiria colocar em 1280/1024..mas num to conseguindo !!Tem como mudar isso por script ou mudando alguma confihuração lá, ou vai ter q ficar assim mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poprofits...

O sistema reconheceu sua placa de video e seu monitor adequadamente!? Bem, você pode tentar alterar esses parametros manualmente, mas vai depender do seu conhecimento em sistemas GNU/Linux.

Qual a versão do seu SuSE e do kernel que esta rodando atualmente ($ cat /proc/version )?

Compartilhar este post

Link para o post

Linux version 2.6.16.13-4-default (geeko@buildhost) (gcc version 4.1.0 (SUSE Linux))A versao do suse é o 10.1e minha placa de video é uma Geforce MX 440 64 mbAparentemente reconheceu normal.. só a resolução q ta zuada.. PS: a largura da tela está menor do que o tamanho do monitor

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tenta subir em modo texto, e dar um xorgconfig, ai ele vai te fazendo algumas perguntas, como pro exemplo quantos botoes tem o mouse que modelo é o teclado, depois ele vai perguntar se voce deseja selecionar o modelo da placa de video, ai você procura ela, se não tiver selecione o driver generico na marca.isso eu sei que funciona no slackware.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.