Poprofits 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Eu quiria saber q programa eu uso pra transformar DVD em avi(Divx), e rm(rmvb) em avi(divx) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 esse é muito bom tb! http://www.ziggi.com.br/downloads/1825.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 Não tem nada melhor como WinAVI..... muito mais rapido..... que outros....só ter os codecs do RM, DIVX pronto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 Concordo com Trakinas, ele me indicou o WinAVI, resumindo o programa perfeito, muito fácil de usar, vale a pena... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 vcs ja testaram TODOS? uhauhauamas se ta falando belle...a qualidade do winavi é boa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 a qualidade do winavi é boa?Sim... isso é configurável! :) no winavi você pode colocar performace by quality ou by speedalem de você mudar a resolução do video, intregrar legendas e outras tarefas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites