Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ewise

Dois swf se comunicando

Recommended Posts

Oi galera!!!Bom, tenho dois arquivos swf, o primeiro tem um botão que faz um loadmovie e carrega o segundo swf. Até aí beleza.A minha dúvida e a seguinte tem como criar um botão no segundo swf e dar um gotoAndPlay(1) indo para o o frame do primeiro swf?Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigadão aí, mas não é bem isso.Já tentei de tudo aqui e não tem jeito de funcionar. Esse código eu uso no botão do segundo swf (cena_home) e queria voltar para a cena_principal.on (release) {gotoAndPlay("cena_principal", 1);}tbm já tentei:on (release) {_root.gotoAndPlay("cena_principal", 1);}e tbm:on (release) {tellTarget ("_root") {gotoAndPlay("cena_principal",1); }}e tbm:on (release) {tellTarget ("cena_principal") {gotoAndPlay(1); }}

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, você carregou seu swf não em outro movieclip mas em outro nível, que foi o 1, então você tem que dar a ação pro mc que está um nível abaixo que é o 0 (_level0) portanto sua a~ção deve ser:

on (release) {
	_level0.gotoAndStop(16);
}

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhh Mestre carneirinho agora deu certo!!!

Que felicidade!!!

Fico muito agradecido viu!!!

Então, se por exemplo o principal carregasse o home.swf como level 5 eu teria que colocar _level5.gotoAndStop(16);

Bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.