Poprofits 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 O negócio é o seguinte.. num sei pq diabos, mas toda vez q eu coloco meu dvd-rw no leitor, quando eu mando ejetar o linux simplesmente apaga tudo q tinha nele, sem eu pedir nem nada... alguem tem alguma ideia do q ta acontecendo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 O negócio é o seguinte.. num sei pq diabos, mas toda vez q eu coloco meu dvd-rw no leitor, quando eu mando ejetar o linux simplesmente apaga tudo q tinha nele, sem eu pedir nem nada... alguem tem alguma ideia do q ta acontecendo?? Seu questionamento não ficou muito claro. Onde este DVD-RW havia sido gravado anteriormente e com qual programa? Isto aconteceu mais de 1 vez e com várias midias? Qual procedimento utilizado para ejetar a midia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poprofits 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 eu tinha gravado ele no nero 7 no windows, isso acontece toda vez q eu coloco o meu dvd-rw lá.Eu num sei c é só cum essa midia pois como eu gravo meus dvds em multisessão então preferi nao arriscar.e eu ejeto no botão ué.. quando eu aperto o botão de eject ele começa a apagar o dvd, quando ele termina de apagar aí sim ele ejeta o dvd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusWC 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 botão, seria o botão 'fisico'? no gabinete? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites