Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amatos25

Render

Recommended Posts

Eu fiz um ambiente básico usando plane e sphere.

Usei alguns efeitos do material editor porém qndo do um Render ele não me retorna os materiais exatos.

O que devo fazer? Esqueci de algo?

olha só:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde,viu nao consigo ver sua imagem pois aqui na empresa a internet eh limitada eh soh os enderecos q estao no serv consigo entrar (somente no imasters)bom sem ve a sua imagem vou tentar ajudarprimeiro, voce aplicou o material nos objetos (selecionado o slot e arrastando para cima do objeto) ou selecionando o objeto e no material editor clicando em assign to selectapos ter colocado o material que eu acho q eh esse o problemavoce tenque selecionar o seu objeto e ir no painel modify e selecionar uvwmap e por ali voce ajusta as propriedades ate o modelo ficar legal,bom espero ter ajudado alguma coisaabracosTesta

Compartilhar este post

Link para o post

Tá parecendo o material Ink´n paint. Será que não foi isso q você fez?Assim fica difícil dizer. Posta omaterial q você usou e a configuração que fica mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera minha dúvida é a seguinte,eu qndo quero aplicar uma cor, degrade ou textura em PLANE ou SPHERE ou seja o que for, eu abro o Material Editor,seleciono o SLOT e clico sobre STANDART pra chegar até o material que quero e em seguida do ASSIGN to OBJECT certo?na camera PERPECTIVE eu enxergo o objeto com a nova textura, enfim novo visual, porém, onde está o problema é que qndo eu do um RENDER ele me rendeniza os objetos sem as cores ou texturas que eu apliquei.obs: aquele fundo amarelo é o background msm, que havia setado pra amarelo só pra teste

Compartilhar este post

Link para o post

Isso estava acontecendo comigo em um aruivo em específico.você tentou fechar e reabrir o Max e testar em uma nova cena?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.