Froskie 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 Junto com o tão aguardado lançamento da versão final do Flex 2 (pelo menos por mim), a Adobe lançou o Flash 9 Alpha. Esta versão já desenvolve em AS3 e tem algumas outras melhorias. Para baixar, vá ao site da Adobe.Labs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tifa Lockhart 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 atrasada é apelido...Já estava me preparando psicologicamente para esse dia desde que anunciaram o AS3, só não pensei que esse dia viria logo... agora não sei se choro ou se dou risada. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 Ainda bem que saiu uma nova versão, esse 8 ja estava fácil demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 Ainda bem que saiu uma nova versão, esse 8 ja estava fácil demais.Aham... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ewise 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2006 Já??? Eu nem me acostumei com o 8 ainda... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InSAnO! 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2006 ***** **** ** ***** * ***** ** ***** * ***** **** //EDITADO 08ª Regra Fica terminantemente proibido postar qualquer tipo de pirataria ou sites de pirataria, como também pedir qualquer tipo de crack no Fórum iMasters. Caso insista, tomaremos providência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maregito 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif e eu que ainda uso mx ou melhor 6... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif bom para o nosso amigo carneiro, que ao meu ver ja deve estar espernado a versão 10 B) NuN intendi niguem aqui pidiu pirataria ou ta mostrndno!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif vixe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhujah 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2006 eu ja tinha me acostumado com o flash 8 quando aparece o 9 sei nao acho que quando eu tiver bom no nove ja vai ter sido lançado o 10 hehehehehe!!!!e ai alguem ja sabe onde eu posso encotrar manuais ou tutos sobre o AS3?te mas... PS: quais serao as novidades desse flash 9? (fora o as3 logico) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 adobe??????????? q negocio é esse ? rs num é mais da macromedia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.I.A 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 Ainda bem que saiu uma nova versão, esse 8 ja estava fácil demais.falo. até parece.adobe??????????? q negocio é esse ? rs num é mais da macromedia ?esse sim tá atrasado!!!!!!!!!!!!!!huahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 to usando o 2004 pq nãoconsegui uma copia do 8 ainda... ¬¬ao invez de zombar podia apenas responder né.. um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Reginaldo, é que a compra da Macromedia pela Adobe foi um assunto tão discutido que quem não sabe tá realmente atrasado, hehe. sem ofensas :PTo afim de ver o que tem de novo nesse AS3 aí... e o que tem de novo na parte de desing tb... e o que tem de novo na parte de animação... e o que tem de novo na parte de som... e o que tem de novo.. a, esquece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Para parte de som, hum deixa ver, que tal uma classe que faz análise de frequência de som em tempo real para fazer o equalizador gráfico? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Eu li num site que ele pode trabalhar com OpenGLIsso eh ótimo pra jogos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Frequência de som?! Nossa! Hehe, imagina misturar isso com algumas fórmulas do Robert Penner... dá pra criar uns clips maneiros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 hummm então antonio... num é q to atrazado não.. rs de fato eu to mas é q eu andei meio afastado desse mundo por um tempinho... rs cara sabe oq eu axei + interesante? a adobe é dona de um dos maiores softwares pra edição de video q existe... o premiere.. eu tenho a impressão q o flash agora vai pode ser combinado com perfeição... pra faze efeitos ou quem sabe produção de dvd... conversão da linguagem AS pro formato video.. por exemplo.. imaginem só... fazer um menu de dvd no flash.. e depois exportar pro premiere..deve ter mta coisa de loko no 9 .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 eu ja tinha me acostumado com o flash 8 quando aparece o 9 sei nao acho que quando eu tiver bom no nove ja vai ter sido lançado o 10 hehehehehe!!!!e ai alguem ja sabe onde eu posso encotrar manuais ou tutos sobre o AS3?te mas... PS: quais serao as novidades desse flash 9? (fora o as3 logico)A documentação do AS3 pode ser encontrada aqui: http://livedocs.macromedia.com/labs/as3pre...ge-summary.htmlA cada versão do AS ele está se tornando cada vez mais uma linguagem de baixo nivel o que so tem a favorecer o processamento da máquina. Esta nova versão apresenta melhorias e correções consideráveis.Antes voce colocava uma ação eum um botão e o flash se encarregava de dizer ao mouse para monitorar e aguardar a execução da ação, agora nos temos de dizer isso a ele, pois o flash não faz mais isso sozinho.Forma como se trabalha com classes foi melhorado e corrigido, eu ja estava ficando doido de ficar fazendo itens privados nas classes e ver elas sendo manipulados como publicos.E dai para melhor, pois nos so temos a ganhar com isso. Agora lembrando que esta é uma versão alpha e que nem todos os novos recursos citados na documentação estão funcionando, um exemplo disso e a "const", ex:const ValorFixo:int = 21;trace(ValorFixo);ValorFixo = 18;trace(ValorFixo);Em teoria ValorFixo foi criado para ter um valor constante de 21 então não poderia mudar para 18.Quanto as melhorias nas demais ferramentas do programa, esta é uma versao alpha, apenas um preview do AS3, provavelmente as outras mudancas vao estar na versao beta em diante.[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhujah 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 e ai foxn beleza?valeu eu vou dar uma lida nesse material espero que o as3 venha com muitas melhorias...te mas... abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites