Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelbrasil

Importar dados

Recommended Posts

Bom pessoal fiz um pequeno aplicativo na minha maquina local com o banco de dados access uso ele diariamente meu banco de dados tem 110 mb e preciso colocar alguns dados na internet , pensei o seguinte de criar um novo banco de dados para a internet e gostaria de importar dados de algumas tabelas desse meu banco de dados. pois penso que conseguindo importar posso atualizar meu banco de dados diariamente ou seja sem atrapalhar meu banco de dados local e tendo sempre um banco de dados online atualizado e com um pequeno tamanho de arquivo tb .se alguem suber se tem como criar uma importação me ajude por favor !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a maneira + facil de fazer isso, não é a mais bonita mas é a mais facil, é você abrir a tabela que você quer importar seleciona todos os registros dar ctrl+c e colar na tabela de destino.agora uma maneira + facil é você usar um aplicativo já existente como o DTS, que é bem simles, você fala o banco de origem, o de destino, marca as tabelas que ele vai importar e pronto.quanto a compactar o BD axo uma boa ideia você fazer isso. tb ja fiz varias vezes e redus bastante o tamanho do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.